Como temos dito nas colunas anteriores o título do dia vem do primeiro ou principal assunto tratado por ela. E vamos de Blogueando que os Bastidores não cessam nunca!!!

 

 

Desmentido

Matheus Veneziani desmentiu nota publicada por esta coluna de que teria ido e passeado com Gílson Mendes na Feira do Rolo num domingo há cerca de alguns meses.

 

Respeito

Ele desmentiu também que tenha dito que iria se candidatar a Prefeito em 2020 tendo como base o Funcionalismo Público. Ao mesmo tempo afirmou que tem muito respeito pela categoria.

 

Jantar

Quem andou jantando com o Governador Alckmin foi o ex-Prefeito Antonio Carlos da Silva. O encontro se deu no Palácio dos Bandeirantes junto com um seleto grupo.

 

Presidência

Durante os comes e bebes a conversa não poderia ser outra que não fosse as eleições para Presidente da República em outubro deste ano.

 

Adorou

O filho mais querido de Pindamonhangaba teria adorado conversar mais uma vez com o seu Ponta de Lança no Vale do Paraíba e prometeu que irá chama-lo novamente para uma novo bate papo.

 

Estadual

E cada vez mais surgem informações de que Michelle Veneziani, filha de Antonio Carlos e esposa de Felipe Augusto, Prefeito de São Sebastião, irá disputar o pleito em 2018 para Deputado Estadual.

 

Federal

Ao mesmo tempo o nome do ex-Prefeito de Caraguatatuba aparece como detentor de uma legenda para Deputado Federal no mesmo pleito.

 

Municipal

Não podemos esquecer que continua em voga o nome de Matheus Veneziani para a Prefeitura em 2020.

 

Família

Pelo visto a herança política de Antonio Carlos deu muitos frutos e todos eles deverão povoar o noticiário político nos próximos meses e anos.

 

Representação

Longe de ser uma candidatura familiar o que mais importa no momento é que o Litoral Norte tenha uma representação nas esferas Estadual e Federal no Legislativo.

 

Local

Defendo e sempre defendi a candidatura local para os cargos Legislativos, pois é melhor saber onde mora o seu Deputado do que ter que solicitar melhorias via assessor ou ficar enviando e-mails ou telefonando para o escritório dele.

 

Exemplo

Um exemplo disso ocorreu durante o período em que Paulo Julião ocupou um cargo na Assembléia Legislativa.

 

União

Sempre defendi também que as lideranças políticas das cidades do Litoral Norte fechassem com um ou dois candidatos locais para o Legislativo Estadual e Federal.

 

Vaidades

Infelizmente na fogueira das vaidades isso não ocorre e as lideranças acabam olhando para o próprio umbigo e defendem seus interesses próprios acima das prioridades e da coletividade.

 

Frase

Nessa hora faço minha a frase do ex-Presidente da ACE, Sthênio Pierotti; “Pelo fim do Individualismo!!!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *