Você está pesquisando em quem irá votar nestas Eleições???. Está procurando em fontes confiáveis, ouvindo pessoas mais velhas e antigas na cidade, tirando dúvidas e fazendo perguntas para o seu Pré-Candidato???. É somente desta maneira que você vai votar no seu candidato certo!!!

 

Surpresa

A bem da verdade você pode escolher minuciosamente o seu candidato, mas na Política e Administração sempre existe o fator surpresa, sendo este momento a prova de fogo para o bom ou mal administrador.

 

Manifestar

Este fator surpresa, como o nome diz, pode surgir de forma, na hora e no momento mais improvável, tornando-se a prova de fogo para qualquer administrador municipal.

 

Catástrofe

Uma catástrofe climática, assim como a que recaiu em Caraguá em 1967 pode discernir como administrar o município em um momento crítico.

 

Pandemia

Uma Epidemia ou a nossa Pandemia é outro teste para mostrar se o seu voto valeu ou não para gerenciar os destinos da sua cidade.

 

Maneira

Mas como devemos e podemos avaliar e analisar a boa gestão de um administrador num momento de crise??? São pequenos e decisivos valores que mostram a mentalidade administrativa, o caráter do administrador, o cuidado e a responsabilidade que ele tem para com a população e a cidade como um todo.

 

Gestão 1

Em primeiro lugar a prioridade deve ser a vida humana, no caso a vida dos nossos contribuintes, acima de qualquer outro item.

 

Gestão 2

O uso honesto e prático do Dinheiro Público, pois cada centavo bem aplicado resulta em melhorias e benefícios para o povo e a cidade.

 

Gestão 3

O uso racional da estrutura da cidade e dos seus Servidores servirá para sanar ou, no pior dos casos, remediar a situação em que a cidade foi acometida.

 

Gestão 4

Solicitar verbas Estaduais e Federais num momento de crise é obrigação de todo gestor num momento de crise e sua administração está intimamente relacionada com o cuidado igual ao do Dinheiro Público Municipal.

 

Gestão 5

Outro ponto num momento de crise é como administrar o setor de Saúde da cidade, obviamente empreendendo esforços, racionalidade, planejamento e honestidade no trato da estrutura, dos equipamentos, do pessoal e acessórios.

 

Gestão 6

Não podemos esquecer da Segurança Pública num momento de crise, onde o contingente existente deverá guarnecer os principais pontos, como água, luz, hospitais e principais vias de acesso, garantindo o pouco existente ou o que estiver em funcionamento para a subsistência da cidade.

 

Gestão 7

Excetuando-se o famoso Decreto de Calamidade Pública, caberá ao Gestor Municipal ou o Gestor da Crise a possibilidade de encampar bens, produtos e locais que servirão para a acomodação, alimentação e manutenção do município em tempos sombrios.

 

Gestão 8

Após ler esta sequência de notas você deve avaliar como a sua cidade está se portando, graças as ações do seu gestor ou até perguntar para os Pré-Candidatos o que fariam em casos semelhantes. Use estas perguntas para avaliar em qual candidato deverá votar em Novembro.

 

E o Blogueando continua!!! Falando sobre Política, sobre os Candidatos, sobre a cidade e o melhor, falando sobre os Bastidores de Caraguá. Continue conosco!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *