Você vai se candidatar a Vereador??? Se preparou para isso??? Está preparado para a Guerra do Voto??? Se acha capaz para um cargo tão importante na Tríade do Poder Público??? Já escolheu o Partido??? Você é visto como o gostosão, o mais conhecido, alegre e querido do bairro ou Comunidade??? A coluna Blogueando de hoje dá algumas dicas para se posicionar melhor na busca do voto!!!

 

Candidato

Então você vai tentar uma vaga na Câmara??? Conquistar uma cadeira naquele plenário, um Gabinete com telefone e ar-condicionado e mais dois assessores??? Ter acesso a um carro, ao poder de decisão sobre o povo e um bom salário???

 

Dicas

A coluna Blogueando de hoje mostra e orienta, dando as melhores dicas para você conquistar o voto e o direito de ser Vereador por quatro anos!!!

 

Idosa

A Velha Política continua em vigor e nas maiores e melhores mentes deste país. A promessa, o toma lá dá cá e os acordos visando o poder nunca estiveram tão em moda. Aproveite!!!

 

Razão

Se te perguntarem a razão de ser Vereador você responda de forma convicta e segura: “É pelo Poder, e pelas decisões que tomarei visando o melhor pela cidade”.

 

Causa

Você tem uma Causa Eleitoral??? Quando te perguntarem por quem e o que vai lutar, diga para cada eleitor um motivo; Esporte, Saúde, Educação, Segurança etc…

 

Veículo

Não esqueça. Use o seu carro próprio e for novo ou importado, melhor ainda. Mostre ao eleitor que você tem mais dinheiro que ele e não vai roubar!!!

 

Promessa 1

Chame todos para trabalharem para você e de graça!!! Prometa a eles que todos serão contratados, seja na Câmara, seja na Prefeitura.

 

Promessa 2

Aos eleitores prometa tudo que eles pedirem ou reclamarem. Cesta Básica com Filé Mignon, Remédio de Alto Custo infinitamente, Ruas Asfaltadas e que nunca mais serão inundadas pela chuva. Aliás, se não prometer você não vence a Eleição.

 

Fiscal

Falam que Vereador é fiscal do Povo de olho no Prefeito??? Pura Balela, função de Vereador é apoiar o Prefeito em tudo, até no que é errado e se for de oposição critique tudo, até a cor do sapato dele!!!

 

Visita

Quando você visita uma Comunidade não é necessário saber quais são os problemas deles, apenas pergunte o que aflige a eles e prometa que vai resolver, mesmo que seja impossível.

 

Troca

Que tal trocar o voto, durante a campanha, por um Caminhão de Terra, Sacos de Cimento, Contas atrasadas de Água e Luz ou um Botijão de Gás??? Como o eleitor que se vendeu vai reclamar de você tempos depois, lembre-o que ele trocou o voto por uma ninharia e sendo assim não pode reclamar de nada!!!

 

Voto

Comprar voto é uma boa??? Desde que seja feito de maneira oculta, sem que ninguém saiba, é a melhor maneira de conquistar votos e uma cadeira no Legislativo.

 

Caráter

Não pense duas vezes. Arrogância e Prepotência são as armas perfeitas para você mostrar ao povo que está acima deles e por sinal, está preparado para ser o representante deles.

 

Representante

A conversinha de que você será o Representante do povo na Câmara é pura história da Carochinha, pois você quer a cadeira para estar junto ao Poder.

 

Apoio

Depois de eleito não se preocupe em dar apoio a quem votou em você. Vai levando em Banho Maria e retorne aos eleitores apenas no ano da próxima eleição, ou seja, quatro anos depois!!!

 

Gostou

Gostou das Dicas??? Então siga-as ao pé da letra e você verá que além de não ter votos no pleito, não conseguirá se candidatar pelas próximas 20 Eleições, sem contar que poderá terminar pagando uma altíssima multa ou ser preso por Crime Eleitoral.

 

Modo Correto

Quer fazer a sua campanha de uma maneira honesta, correta, transparente e nas linhas da Nova Política, procure um profissional que possa lhe orientar da melhor maneira possível e não caia em erros e presepadas!!!

 

É, a coluna Blogueando não apenas informa, ensina também a não fazer besteira. Prepare-se e bem para obter vitória!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *