Eleições 2024 – 44

Os dias vão passando, a Eleição vem chegando e os candidatos estão sempre aprontando alguma.

 

Omissão

E o Maléfico aprontando mais uma. Corre a boca pequena na Rádio Peão local que o mocinho anda escondendo, ou melhor, omitindo, que o seu partido, o União Brasil tem o apoio e irá apoiar em 2026 o PT.  Esta omissão tem por base não perder os poucos votos que ainda lhe restam.

 

Questão

A questão da omissão se explica pelo fato do Maléfico sempre pregar ser um candidato da Direita e como na busca pelo poder vale tudo, de acordos com Deus e o Diabo, dizer que está num lado e abraçar o outro é algo que os eleitores não vão engolir de jeito algum.

 

Enganando

O pior de tudo isso feito pelo Maléfico é que alguns de seus candidatos a Vereador sentiram-se enganados. No caso o ex-Vice-Prefeito Campos Júnior e o ex-Vereador De Paula, militares da reserva e Bolsonaristas até o fundo da alma.

 

Baduca

Mas isto não acontece apenas no ninho Maldoso. O Pré-candidato Baduca, que defende a Direita, tem um assessor petista infiltrado em suas fileiras. Trata-se do ex-Vereador e ex-Secretário de Esportes Lelau, que foi exonerado na primeira gestão do Prefeito Aguilar Júnior.

 

Entrou e Saiu

Lelau entrou no PT pela porta dos fundos, devido ao apoio dado na eleição de Carlinhos de Almeida para Deputado Federal, saindo pela mesma porta por obra dos filiados petistas.

 

Silêncio

O fato de Lelau ser petista e trabalhar para um candidato a Prefeito filiado ao PL tem sido mantido em sigilo, o que de nada adianta, visto os vídeos nas Redes Sociais, de autoria dele, exaltando a figura de Lula e insultando o ex-Presidente Bolsonaro.

 

Arrependido

E o atual Zé Catarata resolveu se mexer neste período eleitoral e depois de ficar inoperante por 3 anos acordou e deu um tiro no pé. Depois de indicar Gustavo Boher para a Saúde, agora o está criticando.

 

Repelem

O mais estranho é que alguns comentários nos chegam, alegando que Zé Catarata e Boher o Vilão nunca se bicaram e que a indicação veio do Prefeito.

 

Críticas

Esta atitude do Vice que nunca fez nada mereceu repercussão dos seus colegas de branco, que o criticaram pelo fato de durante 3 anos sempre alardeou que a Saúde estava às mil maravilhas e bastou não ter apoio e fazer uma campanha medíocre para descer o porrete no Gustavo o Vilão. Os médicos de Caraguá não aceitaram esta mudança de opinião do Zé Catarata.

 

É cada “causo” em ano eleitoral que fica entre o trágico e o hilário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

pesquisa

Queremos conhecer você que é leitor do Contra & Verso, para isto gostaríamos de saber mais sobre você.

Populares

Patrocinado

redes sociais

Pular para o conteúdo