Eleições 2024 – 47

Erratas e Fotos estranhas são o tema da coluna de hoje.

 

Errata

Na coluna de número 31 divulgamos erroneamente os partidos que apoiam o Maléfico nas eleições deste ano. A relação correta das legendas é a seguinte: União Brasil, PSDB, PRD, Avante e a Federação com PT, PV e PC do B.

 

Outra Errata

A mesma fonte nos corrigiu quanto a montagem dos partidos do Maléfico, alegando que não foi unicamente a mãe do candidato a fazê-lo, mas sim com a ajuda de outros, os quais não foram revelados.

 

Braçada

E quem anda nadando de braçada é o Prefeito Colucci, que tenta a reeleição em Ilhabela. Para se ter uma ideia seus adversários não se apresentaram na Sabatina da Morada FM/Radar Litoral, pois no mínimo sentiram que será difícil vencer o velho Capitão.

 

Errata

E na coluna de número 32, quando falamos no Secretariado da Prefeitura de Caraguá, que foi alterado com o advento da Pré-Campanha não fizemos a devida troca na Comunicação, quando saiu a Jornalista Rose Duarte e no seu lugar, foi nomeado o também Jornalista Acácio Gomes.

 

A Foto

A Política por ser dinâmica reserva momentos inusitados. No 7º Conexidades, realizado em São Sebastião e com a presença de Gilbert Kassab reservou momentos estranhos, como uma foto com Kassab, Felipe Augusto, Reinaldinho e o arqui-inimigo deles, o Dr. Juan Pons Garcia.

 

Comentários

Bastou a foto ser publicada para os comentários versarem sobre a possibilidade de Juan ser o vice de Reinaldinho. Alguém acredita nisso???

 

Visita

E aproveitando a sua ida a São Sebastião para a abertura do Conexidades, Kassab parou na volta em Caraguá para tomar um café e um dedo de prosa com o ex-Prefeito Antonio Carlos, que reuniu simpatizantes, eleitores e a militância. No final o cafezinho acabou virando uma reunião política.

 

Shark SP

Há quem diga que Kassab é o grande Tubarão da política Paulista na atualidade e que o seu poder ultrapassa o do Governador Tarcísio de Freitas no Palácio dos Bandeirantes.

 

Shark BR

Ao mesmo tempo, temos Waldemar Costa Neto, o grande Tubarão da política brasileira, que lidera o principal partido de oposição ao Governo Federal.

 

Repensando

Esta veio da Página 2 do Expressão Caiçara. Pasmem, Antonio Carlos num momento de torpor alegou que poderia abrir mão de sua candidatura para o médico Marcelo Ugatti.

 

Esta coluna tem continuação!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

pesquisa

Queremos conhecer você que é leitor do Contra & Verso, para isto gostaríamos de saber mais sobre você.

Populares

Patrocinado

redes sociais

Pular para o conteúdo