Eleições 2024 – 46

E a luta por conseguir o Vice dos sonhos continua. Nesta coluna vamos abordar a política nas cidades vizinhas.

 

Tentando

Outro que está tentando se encaixar na chapa do ex-Prefeito Antonio Carlos é o Maléfico, através do União Brasil, aliás, a única chance de manter a sua medíocre Pré-Campanha.

 

Recusado

Pelo que se sabe o ex-Prefeito não quer conversa com o Maléfico e de maneira alguma irá aceitar tê-lo como Vice na sua chapa.

 

Nota 10

E o Dr. Nil, Pré-Candidato a Prefeito em São Sebastião superou as expectativas na sua entrevista na Sabatina da Rádio Morada FM/Radar Litoral.

 

Mostrando

O Advogado Sebastianense e ex-Adjunto na Prefeitura de Caraguá mostrou erros e problemas que poucos tinham conhecimento em São Sebastião.

 

Multado

E falando em São Sebastião, o candidato de oposição, Professor Gleivison, foi multado recentemente em r$ 5 mil por Propaganda Eleitoral antecipada.

 

Pesquisa

Na atual Lei Eleitoral, é proibida a divulgação de Pesquisa de Opinião e de Intenção sem o devido registro no Cartório Eleitoral da cidade. Esta é a lei, pena que alguns não entenderam ou desconhecem.

 

Divulgou

O Radialista Odilon, mais conhecido como Miau, divulgou pela sua Rádio Web no programa “Falou tá Gravado”, uma pesquisa oficiosa de intenção dos candidatos a Prefeito na cidade.

 

Números

Obviamente não iremos caminhar pelo mesmo erro, divulgando os números desta oficiosa pesquisa. A mesma foi feita em 2 versões, com e sem Antonio Carlos na disputa.

 

Resultados

Porém, os resultados alardeados erroneamente pelo Radialista assustam pelos índices apontados em alguns candidatos, que todos imaginavam, estarem em situação melhor.

 

Lição

Pelo sim e pelo não, o que se vê é que o número de indecisos é grande e algumas candidaturas deverão se mexer se desejam vencer o pleito deste ano.

 

A agitação da Eleição Municipal deste ano estende-se por todo o Litoral Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

pesquisa

Queremos conhecer você que é leitor do Contra & Verso, para isto gostaríamos de saber mais sobre você.

Populares

Patrocinado

redes sociais

Pular para o conteúdo