Eleições 2024 – 74

Não é apenas a Saúde que deixa Sequelas, a Política também.

 

Sequela 1

O Jornal Expressão Caiçara publicou na sua Edição de número 1598 uma citação do Prefeito, onde ele afirma que o seu candidato é o Vereador Baduca e não o ex-Secretário Neto Bota, mais conhecido como Maléfico como indicação para a Prefeitura nas eleições deste ano.

 

Sequela 2

A manchete é nada mais nada menos do que uma sequela das eleições nacionais de 2022, quando Aguilar Júnior indicou o Maléfico para Deputado Estadual.

 

Sequela 3

Aguilar Júnior, para cumprir um acordo, carregou nas costas o Maléfico para tudo que foi lado e esquina, dizendo que era o seu candidato a “Deputado Estadual”

 

Sequela 4

Numa reunião com o pessoal da Educação, o Prefeito fez com que a Secretária da época, hoje candidata a Vice, Márcia Paiva, reunisse cerca de 2 mil Professores para ouvir as palavras do Maléfico.

 

Sequela 5

Ao que parece o eleitorado memorizou apenas a frase “O Neto é o meu candidato”, apagando da memória o final, “Para Deputado Estadual”.

 

Sequela 6

Agora, conhecendo o Maléfico como conhecemos, ele deve ter tratado de manter na memória a primeira parte da frase dita em 2022, não mencionando, obviamente que era apenas para as Eleições Nacionais de 2022.

 

Sequela 7

Outro ponto que não deve ser esquecido e mencionado sempre é que para esta manchete ganhar destaque existe o rumor de que a candidatura do Maléfico esteja ganhando peso e destaque, o que é difícil de crer e acreditar.

 

Sequela 8

É o famoso caso do Criado se virando contra o Criador, ou seja, Aguilar Júnior e seu pai criaram a Cobra que agora está picando o mentor.

 

Sequela 9

Aliás a sequela é maior da parte do ex-Prefeito José Pereira de Aguilar, pai do atual Prefeito, que sempre teve uma espécie de adoração pelo Maléfico.

 

Sequela 10

O Maléfico tornou-se o objeto de consumo, o bibelô de Aguilar Pai desde 2016, quando foi preterido pelo ex-Prefeito Antonio Carlos, que o chamou de imberbe e despreparado para ser o indicado por ele nas eleições municipais daquele ano.

 

Sequela 11

A partir daí, não se sabe se como forma de honrar o velho ditado. “O inimigo do meu inimigo é meu amigo!!!” ou se para agredir de forma política o seu adversário, Aguilar Pai adotou o Maléfico.

 

Sequela 12

Segundo soube-se na época, o Maléfico era um grande captador de votos, o que teria deixado Aguilar Pai esfuziante, radiante de sonhos políticos de poder.

Esta coluna tem continuação!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo