Movimentação Política visando Outubro de 2020??? Não, na verdade há mais comentários do que preparação e organização, pelo menos a maioria. Resquícios da velha política.

 

Inconstitucional 1

Você sabia que além de ser Inconstitucional, o projeto que criou a Academia Caraguatatubense de Letras está parado para a elaboração do Estatuto???

 

Inconstitucional 2

Só para lembrar que o projeto do Hemonúcleo também é inconstitucional e foi sancionado pelo Prefeito.

 

Inconstitucional 3

O mesmo vale para o Hospital Veterinário, que também foi sancionado por Bagre Júnior. É camaradagem demais entre Executivo e Legislativo.

 

Falando em Câmara, alguém tem fé que a Licitação para Patinetes e Bicicletas Elétricas vai vingar para a temporada de verão deste ano???

 

Mais Fé

Outra aposta seria sobre o Aquário Municipal. Este não fica pronto para esta temporada de Verão, mas quem irá se apresentar???

 

Questionamento

O sistema 156, implantado pela Prefeitura para ouvir e sanar problemas da população através de ligações telefônicas está sendo questionado por alguns Vereadores.

 

Benefício

O questionamento vem do valor pago pelo Executivo e os seus resultados e não se tornou uma CPI até o momento pois seguindo o Regimento Interno, Meu Deus eles seguem o Regimento!!!, não pode haver mais do que 4 CPIs em tramitação no Legislativo.

 

Presepada

E como se não bastasse a atual Presidência da Câmara desperdiçou a chance de fazer convênio com a Uvesp – União dos Vereadores e Câmaras do Estado de São Paulo – quando apresentou projeto sem mencionar valores e outros detalhes.

 

Adiantou

Resultado da presepada: Desperdiçaram simplesmente a palestra com o maior Consultor de Marketing Político e Eleitoral, Carlos Augusto Manhanelli, que já estava agendada antes da aprovação da proposta. Alguém pode me dizer qual nome se dá para isso???

 

Primeira Vez

Para se ter uma ideia, foi a primeira vez em 36 anos que a Uvesp cancela uma palestra com seus contratados. Vergonhoso é pouco para esta questão!!!

 

Essa novela ainda terá muitos capítulos. Acompanhe!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *