E já estamos há pelo menos um ano das Eleições Municipais de 2020, que tem o dia quatro de Outubro como data máxima de todo o trabalho em busca do voto dos mais de 90 mil eleitores. Mas enquanto este dia não chega a vida segue e os bastidores da política estão fervilhando mais e mais a cada dia.

 

Declarando 1

A Farmacêutica Saula Salamene nos procurou para pedir a publicação de sua defesa no caso da primeira interdição da Drogaria Oliveira.

 

Declarando 2

É bom frisar que a redação do Blog Contra & Verso não encontrou a Farmacêutica para obter sua versão dos fatos na época, fato esse que só se concretizou há alguns dias.

 

Declarando 3

Segundo Saula ela não trabalhava mais na Drogaria em 29 de novembro de 2018, data da primeira interdição pela Vigilância Sanitária. A Farmacêutica afirma que trabalhou no estabelecimento até oito de março daquele ano.

 

Declarando 4

Saula Salamene informa que no tempestuoso dia teria ido ao local para receber os seus Direitos Trabalhistas, o que não ocorreu devido aos acontecimentos.

 

Declarando 5

Ao mesmo tempo afirma fazer necessária esta declaração e retificação dos fatos, pois ao estar no local naquele dia causou-lhe sérios problemas de ordem trabalhista ao pesquisar o seu nome nos sites de busca.

 

Declarando 6

O Blog Contra & Verso tem compromisso com a verdade e a notícia e nunca em causar problemas gratuitamente as pessoas envolvidas nos assuntos e textos.

 

Líder

E o Vereador Tato Aguilar – Bagre Filho, o Interino – é o mais novo líder do Prefeito na Câmara, no lugar de Aurimar Mansano que deixou a função.

 

Acertou

O Blog Contra & Verso previu isso através do texto publicado em quatro de novembro, ou seja, acertou mais uma vez!!!

 

Família

Com isso a atual gestão continua cada vez mais família, ainda mais familiar, tendo iniciado com o Mimado presidindo a Câmara entre 2017/2018 e agora e com certeza até o final do mandato, na liderança do Legislativo.

 

Saída

Aliás, a saída de Aurimar teve um “Q” de falta de sintonia, entre ele e o Prefeito, mostrando que a relação não estava lá essas coisas, ocorrência normal no meio político quando se trata de lideranças e relacionamentos.

 

Conversando

E a política, dinâmica como ela só, não tem tempo a perder e segundo nossas fontes, Aurimar já teria se reunido com o ex-Prefeito Antonio Carlos da Silva.

 

Pauta

Desnecessário querer saber ou adivinhar qual foi a pauta desta conversa. Seriam as Eleições 2020???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *