E os políticos já começam a desenhar no Calendário os meses que faltam para as Eleições 2020. Ainda há muito que fazer e deixar para a última hora pode custar caro para os projetos políticos de alguns candidatos.

 

Detestável

E surgiu nas Redes Sociais um sujeitinho detestável, de nome Júnior Guedes que simplesmente vomitava impropérios cada vez que fazia uma transmissão.

 

Histórico

Reza a lenda que de bom moço o rapaizinho não tem nada. Diz o ditado que aquele que tem telhado de vidro não pode usar estilingue.

 

Financia

Nesta vida nada é por acaso. E não é que entre uma conversa e outra, descobriu-se a razão de ser do garoto raivoso expelir todo o seu ódio. Nada mais, nada menos do que o moço em questão recebia incentivo da parte dos peixes viscosos com longos bigodes residentes na cidade.

 

Alvo

O pior é que a intenção de incentivar o detestável era a de atingir o Prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, mas como mer…….. atirada no ventilador não tem alvo, acabou acertando um reeducado patrão de comunicação na cidade.

 

Briga

O caso quase chegou as vias de fato, num embate entre o dito reeducado e o Mimado. O pior de tudo é que reeducado é, pelo menos ainda é, parceiro dos peixes viscosos.

 

Lenda 1

Reza a lenda, que o seu Mestre mandou, que um idoso deveria receber R$ 4 Milhões e o dinheiro seguiu em romaria.

 

Lenda 2

A mesma lenda conta que no final da romaria, o idoso ficou apenas com metade, pois os outros 50% ficaram na romaria. É o chamado Religioso Financeiro.

 

Lenda 3

Finalizando a lenda, simplesmente o pau comeu, pois o idoso queria tudo e a romaria pegou metade e não devolveria.

 

Lenda 4

O pior de tudo é que a romaria não poderia ser excomungada, pois o inferno seria pequeno para tanto pecado cometido e sabido. Achou-se melhor ficar por isso mesmo, pois entre a terra e o inferno a diferença é muito pequena.

 

Cadeiras 1

E o que todos esperavam realmente aconteceu. O Empresário Rodrigo Tavano, que comandava a Comunicação, só que voltado para o Turismo da cidade, assumiu como Secretário de Turismo.

 

Cadeiras 2

Malu Baracat, que tornou-se Secretária Adjunta de Comunicação voltou a chefiar a pasta, aliás nunca deixou de fazê-lo, e tocar os acontecimentos da cidade para a imprensa.

 

Cadeira 3

Cristian Bota – O Secretário me Ensina como Faz, torna-se agora Secretário Adjunto do Turismo, cedendo seu lugar para Tavano.

 

Cadeiras 4

Este é outro assunto que não consigo compreender. Figurante de luxo, assim como Flávio Nishiyama no Esporte, Cristian há tempos nada faz no setor, pois até as Licitações são assinadas pelo Chefe de Gabinete, Marcos Fleire.

 

Cadeiras 5

Mais uma para o clubinho do “Eu não entendo”. Se Tavano foi promovido para cuidar do Turismo como Secretário de Comunicação e o Secretário de Turismo tornou-se apenas um peso e um nome na lista do Staff Municipal, porque demoraram tanto tempo para acertar os cargos ou melhor, porque não nomearam de uma vez Tavano na função???

 

Cadeiras 6

Há quem pergunte porque Cristian Bota ainda se mantêm no cargo. Obviamente que ele continua por causa de seu Maléfico irmão, agora também chamado de inelegível.

 

Cadeiras 7

Aliás, a inelegibilidade do Maléfico deve ter sido bem comemorada na Toca dos Bagres. Sim, simplesmente pelo fato do mesmo andar pensando em se alvoroçar numa candidatura ao Executivo, o que certamente racharia o grupo que vai tentar a reeleição.

 

Você deve estar pensando que esta coluna só tem notícia antiga, mas a prioridade é publicar toda e boa notícia, pois garanto que muitos não estão up to date com o dia-a-dia da política local. Esta coluna tem continuação………….!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *