Meu prezado Internauta seguidor. Quanto mais se escreve, mais se fica sabendo sobre um fato, mais novidades surgem e a coluna prolifera com Erva Daninha. A coluna Blogueando é assim, é boa porque sempre tem notícias ou sempre tem notícias e por isso é boa???

 

Hospital 1

E a inauguração do Hospital Regional está mais enrolada do que mangueira de Bombeiro. Estão prometendo para o primeiro trimestre mas não sei não!!!

 

Igual

Aliás está parecido com a UPA Sul, que já deveria estar pronto e segundo relatos oficiais foi prorrogado para março. Parece que enterraram uma cabeça de burro na sala onde finalizam os equipamentos de Saúde para inauguração.

 

Última Forma

Depois de muita espera a UPA Sul será inaugurada nesta quarta-feira – 19 de Fevereiro – às 17 horas. Aguarda-se a presença de vários pais da obra, bem como críticos da gestão anterior e puxa-sacos batendo palma até esfolar a mão!!!.

 

Hospital 2

De acordo com nossas fontes o problema agora é com o Meio Ambiente. Não, nada relacionado com Marcel – O Novato que não recicla Isopor – mas sim com o Meio Ambiente Estadual.

 

Hospital 3

Ao que parece uma obrigação ligada ao Meio Ambiente que precisa estar pronta para inaugurar o Hospital Regional não está pronta e o que é pior, perdeu prazo e precisa ser feita novamente, desde o início e agora imagina quanto tempo vai demorar para poder inaugurar.

 

Hospital 4

Ao mesmo tempo não pense que ao inaugurar os doentes da cidade para determinadas Clínicas serão transferidos imediatamente. É melhor não sonhar, pois algumas Clínicas e suas respectivas doenças obedecem uma regra estabelecida pelo Ministério da Saúde e tem suas vagas distribuídas pelas unidades existentes.

 

Hospital 5

Agora um pouco de história. Você sabia que o Hospital Regional ainda levaria um certo tempo para ser construído, inaugurado e colocado em funcionamento???

 

Hospital 6

Você sabia que todo o trâmite para o Hospital Regional estar na situação atual, pronto para inaugurar, foi adiantado pela Petrobrás durante a gestão Alckmin???

 

Hospital 7

O trâmite foi agilizado a pedido da Petrobrás devido a construção da Base de Gás Monteiro Lobato, pois um empreendimento daquele volume ligado ao Petróleo merecia um Hospital a altura para cuidar de seus funcionários.

 

Hospital 8

Reza a lenda que a Petrobrás perguntou sobre um Hospital em Caraguatatuba e o Governador Geraldo Alckmin teria dito que estava nas previsões. A Petrobrás por sua vez pediu que a construção fosse agilizada, pois a cidade havia sido escolhida para sediar uma Base de Gás.

 

Hospital 9

Outra exigência da Petrobrás é que o Hospital Regional tivesse uma Ala de Queimados, obviamente para atender povo e funcionários no caso de um acidente com o gás do Pré-Sal. A exigência foi atendida.

 

Hospital 10

O que ninguém percebeu e se percebeu, fez vista grossa, é a localização do Hospital Regional em relação a Base de Gás da Petrobrás.

 

Hospital 11

Perceba que a distância entre a Base de Gás e o Hospital Regional é relativamente pequena, ou seja, caso haja um acidente ou explosão, TOC TOC TOC 3 vezes na madeira, o Hospital Regional receberia boa parte do impacto, não ajudando em nada numa emergência, mas sim tornando-se mais um problema para as equipes de salvamento.

 

Última Forma 2

Com o Processo Seletivo na fase de Provas Específicas e com a contratação prevista para Abril, espera-se que o Hospital Regional seja inaugurado apenas em Maio.

 

Continue acompanhado o Blogueando do Contra & Verso!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *