Continuação da coluna anterior abordando os mais diversos casos relacionados a política local.

 

Ditado

Nossa vida é moldada em regras, tradições, momentos e nos ditados populares. Quem, ao ler esta nota, não lembra de imediato de pelo menos 5 ditados populares???

 

Faço e Falo

Esta sequência de notas se baseia num dos famosos ditados: “Faça o que eu falo e não faça o que eu faço!!!”.

 

Indivíduo

Um certo indivíduo, que já deixou um cargo importante o qual ganhou de presente e nada fazia ou fez para dignifica-lo, andava pressionando algumas pessoas para não assumir posição política na cidade, pois não ficaria bem, não é legal e outros mimimis mais!!!

 

Assumiu

E com base no ditado popular citado acima não é que o indivíduo repressor assinou com um partido, no caso o PSD – Partido Social Democrata – e ainda por cima como Vice-Presidente???.

 

Falo e Faço

Então eu peço para você não se intrometer na política, mas eu mesmo me filio no ano anterior as Eleições Municipais???. Só pode ser coisa de Mané mesmo!!!

 

Paisagem

A questão, além de tentar impedir e fazer o contrário é a questão da filiação, pois com certeza não será figurante, será pura paisagem, pois sua presença não é nunca notada quando presente e quando ausente ninguém sabe que existe.

 

Obras

Quem anda pela cidade vê uma obra aqui e outra ali. Normal, seja pela época, seja pela quantidade, seja pela necessidade.

 

Trevo

Agora quem anda pelo trevo de entrada percebe que a antiga Veibrás foi ao chão, totalmente demolida e obviamente esta obra chama a atenção, pelo local, pelo tamanho e pelo dono.

 

Dono

Simplesmente a obra é do ex-Prefeito Antonio Carlos da Silva, que tem, nos últimos anos, cuidado dos seus afazeres particulares e empresariais, assim como prometeu no final de 2016.

 

Empreendimento

Segundo informações recebidas, no local será construído um empreendimento para automóveis, uma loja Pet e uma loja do tipo tem tudo.

 

Prazos

Não foi informado o prazo final da obra e a inauguração, bem com o custo total do empreendimento.

 

Mais

Nos últimos anos o ex-Prefeito está reformando o seu antigo escritório, denominado “Conjunto Julieta Cabral” e o antigo Shopping do Mac Donald’s.

 

Última Forma

E no fechamento deste texto veio, não uma informação, mas um aroma, um cheiro de Merenda, merenda queimada, azeda, como se algo tivesse algo errado. Será??? Meu nariz não costuma errar!!!

 

Este e outros assuntos ainda vão dar o que falar !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *