O Verão e a temporada acabaram, o Carnaval foi embora, o país retornou ao trabalho depois de muita folga e depois de muita farra entramos na Pandemia do Covid-19. É, o tempo voa, passa ligeiro e cada vez mais se aproxima do dia das Eleições Municipais em outubro.

 

Acertado 1

E pelo visto as peças do xadrez da situação já estão montadas e confirmadas. Bagre Jr. terá como vice nada mais, nada menos do que Maléfico, aquele que carrega o sonho materno de ser Prefeito, descartando de vez o atual Vice-Prefeito “Eu” Gênio de Campos Jr.

 

Acertado 2

O combinado no Majoritário valeu um plus no Proporcional. O irmão do Maléfico, que no passado foi o “Secretário me Ensina como Faz” e hoje deixou de ocupar a Figuração de Luxo tentará uma cadeira no Legislativo em Outubro.

 

Acertado 3

A Megalomania política chega ao ponto de já definirem quem será o Presidente do Legislativo no primeiro e segundo Biênio. Eu juro que não sonhei ou tomei alguma droga alucinógena, esta informação absurda eu recebi de fonte fidedigna.

 

Acertado 4

O Figurante de Luxo, Me Ensina como Faz e irmão do Maléfico será o Presidente do primeiro Biênio, 2021/2022.

 

Acertado 5

O segundo Biênio, 2023/2024 será exercido por Bagre Filho, mais conhecido como “O Mimado”, ou “O Interino”. Um coisa é certa, de tão absurda que foram estas notas que se eu acertar me caso com a fonte imediatamente!!!!

 

Acertado 6

É sempre bom lembrar aos nossos seguidores que o Maléfico está inelegível, devido a sua malograda gestão a frente do Legislativo quando o presidiu.

 

Acertado 7

Lembrando também e novamente que o Maléfico conta com o apoio da Doidivana Campineira, Carlos Sampaio para se safar da Justiça.

 

Acertado 8

Mais uma lembrança. Todo este acerto e combinado político rendeu uma cara feia do Vereador Chininha – O Carteiro Oficial, que também está inelegível, graças as presepadas como Presidente da Licaf.

 

Conhecido Como

O atual Presidente da Câmara, popularmente conhecido na Imprensa como “Vereador Carteirão”, além de “Projeto de Caudilho” e por último de “Paixão Antiga a gente não esquece”, quando trocou o nome do Prefeito em cerimônia oficial realizada em Dezembro de 2019 aprontou mais uma, infelizmente.

 

Adendo

Empreguista e Destrói Comércio, com referência a Drogaria Oliveira, que após a sua entrada nunca mais foi a mesma, são títulos que cabem em seu Currículo Político.

 

Indecoroso

A última desta figura que nada tem de folclórica diz respeito a uma declaração feita durante uma Sessão Ordinária, algo feito por alguém sem noção que faz indagações esquecendo a função que exerce e o cargo que tem dentro do Legislativo.

 

Indecente

Em determinado momento da Sessão o agora “Edil Indecoroso” cita, de maneira chula e desmedida o exame de Próstata feito pelo Vereador Agnaldo Butiá, fazendo menção e gestos indecorosos. É, quem nasceu Maria nunca será Elizabeth!!!

 

Aqui a notícia não pára!!! Acompanhe!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *