Tenho que ser honesto. O Blog Contra & Verso não consegue acompanhar na sua coluna Blogueando, neste momento intitulada “Falando sobre Política”, a velocidade das notícias dos bastidores da política local, mas não vamos deixar de publicá-las, isso você pode ter certeza!!!

 

Crítica

Ainda sobre as cacetadas sofridas pela Presidente da Fundacc, no mesmo programa dispensaram alguns momentos para criticar este Editor que vos escreve, este Cachorro cada vez mais vivo, sobre os textos que escreve diariamente.

 

Mantêm

É sempre bom lembrar que o Contra & Verso mantêm os textos que escreve, linha por linha, pois os mesmos são checados e apurados e tem por obrigação informar e respeitar você, leitor, seguidor e internauta com assuntos que não são publicados na grande mídia local.

 

Surpresa

O que causou surpresa foram as críticas endereçadas ao texto sobre o Ex-Secretário Ricardo Ribeiro e sua faquinha tentando entrar no Fórum. Sinceramente esperávamos que fosse por outra matéria publicada anteriormente.

 

Alegria

Ao mesmo tempo queremos agradecer ter dispensado o seu valioso tempo para este escriba, pois cada vez que isso acontece o Blog tem maravilhosos picos de audiência. Muito Obrigado!!!

 

Exoneração

Ainda sobre o caso Silmara, na Quarta-Feira de Cinzas circulou a informação de que a Presidente da Fundacc teria pedido exoneração do cargo.

 

Repercussão

No meio político começaram a ventilar rumores de que as intenções de Bagre Velho em tirar Silmara do comando da Cultura na cidade teria dado certo.

 

Sequelas

Quando a brasa começou a arder e entre sugestões de novos nomes e as sequelas que a briga interna traria, alguém jogou um balde de água fria na fervura.

 

Cansaço

De acordo com nossas fontes a Presidente da Fundacc apenas tirou alguns dias de folga, de quarta a domingo, retornando normalmente ao trabalho na segunda-feira seguinte. Acabou não sendo Fake News, mas sim Alarme Falso ou Fake Alarm!!!

 

Família

Uma certa família conhecida na cidade resolveu se reunir na Zona Norte para uma comemoração, para comemorar muitas alegrias, na verdade 1 Bilhão de alegrias, felicidades, conquistas e muito sucesso. Parabéns!!!

 

Lançamento

E o Coronel Stanellis reuniu-se com seus amigos, correligionários, seguidores, apoiadores e curiosos para lançar a sua Pré-Candidatura.

 

Movimentou

O evento movimentou a classe política da cidade, reunindo cerca de 100 pessoas com direito a Refrigerante e Salgadinhos.

 

Lançamento 1

Recentemente o médico José Ernesto Ghedin lançou a sua Pré-Candidatura, no escritório do seu advogado, localizado no Ipiranga. Pelo menos 200 pessoas foram anotadas no evento.

 

Presença

Entre seguidores, correligionários, apoiadores, pré-candidatos a Vereador e amigos, presença anotada do ex-Prefeito Colucci, o pescoção que não elegeu o seu sucessor.

 

E a Política continua!!!

 

E o pedido para permanecer em casa também!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *