O que fazer quando um Vereador, Pré-Candidato a Prefeito dá piti quando uma nota do Blogueando não lhe é favorável??? Saiba tudo sobre isso lendo a coluna de hoje!!!

 

Pré-Candidato

O Vereador Dennis Guerra anunciou a sua Pré-Candidatura a Prefeito nas Eleições Municipais deste ano.

 

Quinteto

O Edil faz parte do chamado “Quinteto de Ouro”, que insuflou-se contra a atual gestão política dominante.

 

Antes

Anterior a se tornar oposição, Dennis Guerra era parte integrante da situação política na cidade, aprovando e sendo um seguidor tradicional da atual gestão.

 

Mesa Diretora

A sua ida para a oposição se deu quando fez parte da chapa contrária aos interesses de Bagre Pai e Bagre Júnior na Eleição da Presidência da Câmara.

 

Ameaça

Sem dar uma resposta convincente, o Vereador não compareceu a sessão de votação, alegando alguns problemas. Comenta-se que foi ameaçado!!!

 

Apoio

Quanto a sua Pré-Candidatura, a Redação do Contra & Verso soube que o Vereador receberia o apoio da Igreja Universal como suporte da sua candidatura.

 

Fontes

Outras fontes nos confidenciaram que este apoio não seria dado e que, por falta de suporte e estrutura, desistiria de sua candidatura.

 

Respondeu

O Vereador ao ler o Blogueando “Falando sobre Política”, manifestou-se nas Redes Sociais de forma agressiva, mal educada e agressiva.

 

Fake

Acusou o veículo, bem como a coluna e o seu Editor de ter publicado uma Fake News, ou seja, uma notícia mentirosa.

 

Assunto

Ao mesmo tempo disse que publicamos esta nota por não ter assunto e segundo nosso entendimento, inventamos informação.

 

Normal

Colunas como a Página 2 e as extintas Curtas e Vendaval tem por costume publicar informações oriundas de fontes oficiosas e informantes sem a devida checagem.

 

Errado

O que no Jornalismo tradicional é considerado errado, nestas colunas é normal e costumeiro e eu explico a razão.

 

Resposta

Caso a nota seja mentirosa ou inverídica, é comum o citado entrar em contato com a Redação dando a sua versão, que o veículo em seguida publica a resposta.

 

Brasa

Essa modalidade, mesmo sendo errada para textos informativos é comum para notas deste tipo, pois mantêm acesa a informação, deixa a brasa da churrasqueira quente, com o devido acompanhamento do Internauta, Seguidor, Leitor, etc….

 

Exemplos

Ao longo dos meus 30 anos de Jornalismo, ou seja, mais tempo na função do que ele de Vida Pública publicamos notas nas diversas colunas existentes e algumas já extintas e com base em nossa experiência, tivemos excelentes resultados.

 

Exemplificando

Nossas notas geraram receitas contra Diabetes, Continuações do que foi publicado, confirmação da notícia, elogios e também respostas contrárias e desmentidos, mantendo sempre a chama acesa e a atenção do leitor quanto ao assunto.

 

Leve

É bom frisar que as informações publicadas e não checadas vão de leves a moderadas, nada grave, delicado, calunioso ou pejorativo e como já citei, mantêm a brasa acesa!!!.

 

Ligação

Sendo assim, prezado Vereador, seria mais inteligente ter ligado para a nossa Redação e confirmada a sua Pré-Candidatura e que a nota é inverídica.

 

Atitude

A sua atitude mostra claramente, com base em nossa experiência, que sua candidatura realmente será malograda e caso a mantenha, prevemos uma ínfima quantidade de votos.

 

Motivo

E o motivo seria a sua falta de estrutura, de conhecimento em Administração Pública, de carisma para com a população e do real conhecimento do que seria uma campanha para o Majoritário, ou seja, a sua completa falta de preparo para ocupar o cargo mais importante de um município.

 

Acompanhar

Após as suas declarações prometemos acompanhar de perto o desenrolar de seus atos na campanha, dando um tratamento todo especial quando desistir da candidatura ou obter um resultado irrisório e enfadonho no pleito de Outubro.

 

Ações como esta mostram a força e o peso que o Contra & Verso e a coluna Blogueando tem entre os moradores de Caraguá e todo o Litoral Norte. Continue acompanhando!!!

 

E continue em casa, mesmo com a Quarentena até 10 de Maio ou até que seja feita alguma flexibilização!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *