A coluna de hoje encerra a trilogia do “Dia do Triunfo”, quando a voz mais antiga do Rádio na cidade perdeu as estribeiras para um jovem Advogado que o colocou no seu devido lugar.

 

Nervoso

Em outro momento do programa o Radialista perdeu a estribeira e ficou nervoso, começou a falar alto, num tom áspero e agressivo, pois percebeu que não estava ganhando o embate com o jovem causídico da Niponet. Na verdade esta é outra tática com o objetivo de finalizar a locução do Direito de Resposta.

 

Processo

Acusando a Niponet e o Advogado de mentirosos chegou ao cúmulo de afirmar que a Operadora merecia ser processada pelo que estava acontecendo.

 

Americano

Durante o debate Giuzio citou que a Niponet trabalhava conforme as regras da Anatel e dentro do padrão Americano.

 

Deixa

Essa foi a deixa para que o Jurássico moço da Latinha distorcesse ainda mais a discussão, pois deu como exemplo o fato que o Iphone é trocado bastando o dono apresentar o produto alegando defeito, ou seja, nada a ver com o assunto em questão.

 

Local

O que o Jurássico desconhece, pois alega ser Vegetariano, é que o Mc Donald’s no Brasil exerce o padrão americano, pois basta você deixar um de seus produtos cair no chão que o mesmo é trocado imediatamente, sem questionamentos.

 

Cliente

O que podemos chamar de Padrão Americano ou adequação de Mercado é o fato de que qualquer operadora, de qualquer Prestação de Serviço que seja, adequa a compra de seus serviços mediante a necessidade e o poder econômico de seus clientes.

 

Planos

Em suma, são oferecidos vários Planos para as diversas classes da Sociedade. Quem tem mais para pagar compra o Serviço mais caro ou maior e por aí em diante, pois o objetivo é agregar o maior número de consumidores como clientes ou assinantes.

 

Fusca

O que não pode é você querer comprar um Fusca Fafá de Belém e querer serviço de uma Mercedes Benz, Masseratti, Ferrari ou Rolls Royce.

 

Errado

Na verdade a Rádio acertou uma permuta do tamanho de um Celta 2010 e querer atendimento e suporte para uma BMW 2020. É simples e só faltou o Jurássico perguntar para o Gerente a razão das dificuldades quando esteve diante do problema pela primeira vez.

 

Procon

Giuzio enalteceu mais uma vez a Niponet, informando que até aquele dia de Março a Operadora não teve sequer uma reclamação no Procon, órgão destinado a defesa dos consumidores contra abusos do Comércio, Indústria ou Prestação de Serviços.

 

Manteve

Isso não foi o bastante para que o Jurássico mantivesse as críticas proferidas anteriormente a Niponet.

 

Canais

O Clímax daquele programa foi quando o Radialista pediu para abrir os canais de comunicação para ouvir os ouvintes, o que foi aceito por Giuzio. Imagine só que aconteceu???

 

Instigados

Aproximadamente 15 ouvintes deram declarações, sendo que 95% criticou a Niponet e apenas uma pessoa elogiou. O Radialista perguntou se a Niponet iria processar os ouvintes e Giuzio disse que não, pois os mesmos estariam sendo instigados pelo Radialista.

 

Clímax

O golpe final, de misericórdia veio em seguida. O Advogado perguntou quantas reclamações foram feitas e a resposta foi em torno de 15 e em seguida perguntou qual a audiência do programa diariamente, no que foi respondido pelo Jurássico que era algo em torno de 50 mil pessoas. O Advogado simplesmente destilou: “Muito baixo para o número de ouvintes não seria???”.

 

Fake

Na verdade este suposto número de ouvintes é puro Fake News, pois não há pesquisa que comprove este número. Já se tentou reunir as emissoras para pagar uma pesquisa e a maioria não aceitou.

 

Share

O número em si é ilusório baseado em alguns detalhes. Partindo da população estimada em 120 mil habitantes seria necessário primeiramente aferir quantos rádios estariam ligados no horário, o que é chamado de Share.

 

Audiência

Em seguida você afere quantos rádios estão sintonizados nas diversas emissoras existentes na cidade ou região em determinado horário, ou seja, dos supostos 120 mil rádios existentes na cidade, digamos que 20 mil estão ligados (Share) e destes, quantos estão sintonizados na Caraguá FM (Audiência).

 

Ilusão

Citar que 50 mil pessoas ouvem o programa sem a devida pesquisa é pura ilusão, além de tratar o ouvinte e o comerciante que anuncia como idiota, pois com estes índices, ninguém está na Internet, vendo TV, dormindo, tomando banho ou fazendo caminhada??? Pura piada!!!

 

Com isso cai a máscara da voz da razão, do mais experimentado profissional da área na cidade e região, que não passa de puro engodo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *