E sobre as trocas no Staff para favorecer os Pré-Candidatos a Vereador das chapas Governistas??? Aqui você fica sabendo um pouco desta estratégia.

 

Sombras

Outro que não é a Coqueluche ou a última cocada do saquinho é Nivaldo Alves, que pulou do galho Tucano para a Toca dos Bagres.

 

Secretaria

É bom frisar que Nivaldo não vai assumir a Secretaria de Esportes, como foi ventilado quando mudou de casa há alguns meses.

 

Coordenação

Informações dão conta que Nivaldo irá apenas coordenar a campanha de reeleição do atual Prefeito. Ninguém é perfeito!!!

 

Desfalque

Nos comentários de bastidores dizem que a presença de Nivaldo não vai acrescentar nada a campanha Bagreana, pois a satisfação foi tirá-lo do ninho Tucano e da proximidade do ex-Prefeito Antonio Carlos, que o idolatra.

 

Visão

Há quem diga que a mudança de lar político ocorreu porque, quatro anos antes, ele previu que o Bagre Velho não seria candidato. Estando as portas de um novo pleito a mudança seria um prelúdio de repetição???

 

Staff 1

E por causa das Eleições Municipais houve um generalizado troca-troca no Secretariado da Prefeitura. Vários Secretários estão lotados em cargos de segundo escalão para se desincompatibilizar apenas em Julho.

 

Staff 2

Em seus lugares foram nomeados amigos, Servidores de confiança e antigos colaboradores.

 

Staff 3

Para a Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento, que já estava vago há tempos com a ida de Márcio Siqueira para o Gabinete do Prefeito, foi nomeado o Professor de Educação Física Carlos Focesi.

 

Staff 4

Estranhou a nomeação??? Não se espante!!! Focesi ajudou a eleger o hoje impugnado Vereador Chininha, é amigo do Maléfico e primo do Deputado Federal Carlos Sampaio, a Doidivana Campineira.

 

Staff 5

Na Sepedi – A Secretaria que cuida do Idoso e da Pessoa com Necessidades Especiais – Léo Macedo deixou a vaga para Cristiano Paulo Silva, pessoa que o acompanha desde o início desta gestão.

 

Staff 6

Longe de ser preconceituoso, racista ou qualquer outro pejorativo, mas nomear um Eletricista para chefiar uma Secretaria tão importante e delicada é algo que só a falta de meritocracia pode entender!!!

 

Staff 7

Este veículo não concorda com a nomeação de amigos ou correligionários que não tenham um mínimo de conhecimento na área em que irão atuar. Nomear para presentear apoiadores de campanha ou algo afim é colocar em descrédito a gestão e não dar o devido valor a pasta!!!

 

Staff 8

No Turismo, com a saída de Rodrigo Tavano e a candidatura do “Me Ensina como Faz!!!” a Vereador, foi nomeada Maria Fernanda Galter, que já trabalha no setor e pelo menos sabe o que é Turismo.

 

Staff 9

Maria Fernanda é apoiadora da atual gestão, seguidora incansável dos Bagres e uma grande amiga e defensora de Ricardo Ribeiro – O homem da Faquinha – e por isso, mais o conhecimento no setor, recebe a função de Adjunto no Turismo.

 

Staff 10

Finalizando ficou a Secretaria de Esportes e Lazer, que vinha sendo ocupada pelo Vereador Nishiyama, que deixou o cargo para tentar a reeleição.

 

Staff 11

No seu lugar ocupa, ou melhor, se mantêm como Adjunto Paulo Pimenta, irmão do Vereador impugnado Chininha. Na verdade, segundo os comentários, nada mudou, pois quem apitava na pasta era o Paulinho, tendo o Vereador como figurante de luxo.

 

Staff 12

O que ninguém percebeu ou lembrou, é que o Paulinho tem um processo Criminal desde 2017, quando foi flagrado furtando cones na Rodovia dos Tamoios – a SP-99 – sendo levado a Delegacia para prestar depoimento sobre o fato.

 

Staff 13

Tá bom, o processo ainda não terminou, está em trâmite e andamento, mas uma gestão que prima pela Humanização, o respeito as Leis e aos contribuintes, não fica bem manter um Comissionado em cargo de chefia que esteja respondendo à Justiça.

 

Difícil mesmo vai ser vingar o ideal da Nova Política!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *