Hoje falaremos sobre a mudança de partido do ex-Vereador Baduquinha nas Eleições Municipais deste ano. A mudança não teve nenhuma razão Passional ou Partidária, pois foi puramente estratégica.

 

Confirmado

E o ex-Vereador e ex-Candidato a Vice nas Eleições de 2016 acotovelou-se na Toca dos Bagres. Baduquinha deixou o ninho Tucano e aceitou o convite dos Piscosos com Bigodes e Ferrões e vai formar chapa no MDB.

 

Chance

Segundo alguns interlocutores o filho do finado Baducão tem chance de retornar ao Legislativo.

 

Probabilidade

Ainda segundo amigos próximos a decisão de ir para o MDB tem relação direta com a chance de se eleger em Outubro.

 

Antigo

Contam que se ainda estivesse entre os Tucanos, as chances de conseguir uma cadeira seriam mínimas.

 

Time

Para se ter uma ideia, os Tucanos vem nesta eleição com uma chapa de peso: Celsinho, Duda Silva, Ceará, Cuiú, Antonio Carlos Júnior e Ivy Malerba, dentre outros.

 

Chacina

Olhando bem esta chapa Tucana vai ser um duelo de Titãs, um comendo o outro pela tão sonhada vaga, ou seja, vai ser uma Chacina Eleitoral daquelas.

 

Nova Casa

Analisando a fundo, no MDB Baduquinha teria como adversários os atuais Vereadores De Paula e Butiá, que num confronto direto, venhamos e convenhamos, não tem o mesmo cacife.

 

Desentende

Estas mesmas pessoas próximas comentam que até o momento os Tucanos não se entendem quanto a chapa e a candidatura para o Majoritário e que, neste mar de incertezas, o filho do velho Baducão preferiu trocar de casa.

 

Pergunta

E nesse meio tempo entre amigos próximos, interlocutores e analistas de plantão, perguntamos sobre quem será o vice do atual Prefeito nas Eleições deste ano.

 

Non-Grata

A resposta da pergunta veio em uníssono, ou seja, todos ao mesmo tempo responderam. “O Maléfico é que não será!!!”. Entre assustado e surpreso soubemos que a bem da verdade, o Maléfico é persona Non-Grata na Toca dos Bagres!!!

 

Duplo

Essa foi novidade, pois o tal cidadão não é querido entre os Tucanos também, restando apenas a sala dele na Prefeitura. Coisas da Política!!!

 

Unidade

Segundo consta o Maléfico não é querido, mas precisa estar próximo, para não rachar o grupo e inviabilizar os planos Bagreanos de reeleição. É triste, porém faz parte da política, ou seja, você não ajuda em nada mas, distante o estrago é pior!!!

 

Paixão

Toda esta conversa esbarra em promessas antigas e conjecturas abordadas e divulgadas desde 2016, quando o nome do Maléfico era o Sonho de Consumo dos Bagres, o que na verdade não existe!!!

 

Consumo

Cutucando aqui, perguntando ali, inquirindo acolá, fica então a dúvida, de quem seria o verdadeiro Sonho de Consumo dos Bagres Mineiros???

 

Última Forma

O Vice-Prefeito de São Sebastião, Amílton Pacheco ligou para a nossa Redação, alegando ser inverídica a informação de ter dado uma pescoçada no PSB de Caraguá.

 

Última Forma 1

Pacheco alega que não se intromete e nunca irá se intrometer na legenda que pertence nas cidades vizinhas.

 

Última Forma 2

Para ele não importa que o PSB apoie outros candidatos, pois o objetivo dele é conquistar a Prefeitura de São Sebastião do seu adversário, Felipe Augusto.

 

Última Forma 3

Tá feito reparo !!!

 

E pensar que até político tem sonho de consumo!!!. Continue lendo o Blog Contra & Verso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *