Informação é que não falta ao Blogueando, pois enquanto os políticos fizerem política, os Bastidores sempre irão saber e pelo menos um conta em detalhes para este Redator, que vibra com cada nota publicada!!!

 

Em Outra

E o que seria o pomo da discórdia, o Engenheiro e ex-candidato a Prefeito na eleição passada, Gílson Mendes declinou do convite de André do Prado e não aceitou o convite para estar a frente do PL.

 

Podemos

Segundo o Engenheiro filho do finado Irineu Mendes foi aceito o convite para integrar o Podemos, do Senador Álvaro Dias com a obrigação de concorrer no próximo pleito na cidade.

 

Mulher

De acordo com fontes, Gílson está obrigado a colocar uma mulher de vice na sua chapa para Prefeito.

 

Quem???

O Contra & Verso lança a pergunta: Qual mulher Gílson Mendes deveria escolher para Vice???

 

Perde

Caso Gílson não saia candidato ou consiga uma mulher para vice, perde instantaneamente a coroa do Podemos. É isso que eu chamo de “Tarefa Política”.

 

Alijado

No meio político chegou a se comentar que Gílson ganharia como prêmio, para ficar quieto e calado, a Superintendência Regional da Sabesp. Pelo visto tudo passou de conjectura.

 

Sumido

Para quem acha que Gílson anda sumido das ruas acertou. Recentemente realizou intervenção cirúrgica no seu joelho esquerdo e ainda permanece em repouso em casa, voltando a circular nos próximos dias.

 

É ou não é???

Espalha-se cada vez mais e até por pessoas mais próximas e correligionários que o ex-Prefeito Antonio Carlos não seria candidato a Prefeito em 2020.

 

Jurídica

Comenta-se que a questão jurídica é o calcanhar de Aquiles na candidatura do ex-Prefeito, que afirma e reafirma ser candidatíssimo a cadeira mais poderosa da Luís Passos Júnior número 50.

 

Piada

Pelo sim e pelo não, como Consultor de Campanha e Jornalista digo apenas que “Piada sem Graça” se conta uma única vez!!!

 

Finito

Nem venha imaginar que esta coluna encerrou. Pelo contrário, tem muito mais, basta nos acompanhar e dar sua opinião pelo texto!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *