E o que seria dos políticos se não pudessem falar e conjecturar sobre Política??? Os bastidores não param de comentar sobre o que acontece e poderá acontecer na cidade!!!

 

Comentários

E como estamos falando em Antonio Carlos, gestão anterior e coisas do gênero, nos bastidores tem sido comentado o nome de Michele Veneziani, filha do ex-Prefeito e primeira-dama em São Sebastião.

 

Opção

Os comentários nos bastidores da primeira-dama Sebastianense versam sobre uma possibilidade dela ser o plano B para uma possível candidatura no lugar do seu prezado pai nas eleições do ano que vem.

 

Resultado

Michelle é um bom nome, seja pelo grau parentesco, pelo conhecimento adquirido, pelo trabalho exercido em São Sebastião e por ser uma opção viável politicamente. O temor é apenas se os Tucanos locais teriam tempo de emplacar o seu nome como alternativa numa possível falta do pai.

 

Opção 1

No caso da falta do ex-Prefeito a melhor opção ainda seria o filho Matheus Veneziani no meu modo de ver.

 

Vereança

Ao mesmo tempo os comentários falam que o ex-Vice-Prefeito e ex-Deputado Estadual, Antonio Carlos Júnior, agora empresário do ramo de alimentação, deverá sair a Vereador nas próximas eleições. Se esta notícia se confirmar e o mesmo vencer será um forte candidato a Presidência do Legislativo.

 

Podemos

Apenas para complementar nota na coluna anterior sobre o Podemos com Gílson Mendes é que a legenda, se vingar na cidade, terá o comando do Vereador Duda Silva.

 

Feminino

Dizem os bastidores da política que a tal exigência de Covas Neto sobre lançar a chapa do partido na cidade desde que o Vice seja uma mulher é pura balela e não deve ser levada a sério.

 

Repercussão

O bom de escrever colunas como o Blogueando é a repercussão, o impacto que ela causa nos leitores e seguidores.

 

Velocidade

Uma prova disso foi a velocidade que um seguidor nos ligou para comentar sobre a nota na coluna anterior sobre Gílson Mendes.

 

Sem Expressão

Segundo o leitor o ex-candidato a Prefeito não pode ser considerado como uma força política com chances nas próximas eleições.

 

Transferência

Pelo simples fato de que os votos conquistados em 2016 vieram da total transferência por parte do ex-Prefeito Antonio Carlos, não tendo nenhum vindo do seu trabalho próprio.

 

 

Quer mais Blogueando??? Acompanhe a coluna!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *