Falta um Clube

Viver em Caraguatatuba é muito bom. Esta ainda é uma poucas e boas cidades onde pode se criar os filhos e uma família. Aparentemente não há diferença, mas não falta algo para a vida aqui ficar igual a de outras cidades? É falta um Clube em Caraguá.

É isso mesmo, um clube, aquele lugar onde encontramos os amigos, jogamos aquele futebol aos sábados, tênis, basquete ou nadamos para descontrair. Clube é aquele lugar onde encontramos aqueles que não simpatizamos, as dondocas, as gatinhas, é onde nos transformamos em atletas de final de semana ou ocasião, enchemos a lata e almoçamos no restaurante aos sábados ou domingos.

Pense num clube como alternativa as praias lotadas nos feriados e finais de semana durante a temporada, onde possamos estar entre os nossos amigos e irmãos Caiçaras, é onde descansamos, recalibramos as baterias e esquecemos do stress do dia-a-dia.

Tirando as poucas e fracas tentativas de vingar esta idéia, nunca ou ninguém tentou criar, instalar ou efetivar um empreendimento como este na cidade. Depois deste texto eu pergunto: Que tal nos reunir e tentar criar um clube na cidade ou vamos deixar a turma do Gás fazer um e nos tornarmos sócios deles???