E o meio político ficou movimentado com algumas festas realizadas por pessoas de destaque da Sociedade Civil Organizada. Logicamente estas festas tem uma grande relação com o movimento político local!!!

 

Tavano

Quem recebeu a honraria de Cidadão Caraguatatubense recentemente foi o hoteleiro Rodrigo Tavano, mas o melhor não foi a cerimônia e sim a festa em homenagem, considerada como a Festa do Ano na cidade.

 

Apoiador

Tavano foi Presidente do Comtur – Conselho Municipal de Turismo durante alguns meses do primeiro ano da atual gestão, tornando-se o maior apoiador deste governo, além de incentivador de ações no Turismo.

 

Divulgador

Suas ações como divulgador da cidade chegaram ao ponto de torná-lo como o melhor para assumir, na época, a Secretaria de Comunicação!!!

 

Diferente 1

É bom frisar que as ações são completamente diferentes. Louváveis e admiráveis foram suas ações como Divulgador da Cidade no âmbito do Turismo, mesmo sendo um pouco desorganizado, mas sempre ressaltando que ele fez mais do que muitos nesta e nas gestões anteriores.

 

Diferente 2

Agora, que tudo isso valesse o mérito da posse da Comunicação Estatal é um pouco longe demais. A Comunicação da Prefeitura existe para divulgar as ações do município, fazer o meio de campo entre veículos e membros do governo e ser a palavra da Prefeitura perante a população. Que lá o assunto não está sendo bem feito é uma coisa e outra colocá-lo como Secretário.

 

Melhor

O melhor e muito melhor, seria que assumisse o Turismo, sem sombra de dúvida!!!

 

Cogitado

Aliás, Tavano foi mencionado e amplamente cogitado nos bastidores políticos da cidade, quando surgia o comentário de que Roberti Costa pediria demissão e o Secretário “Ensina como Faz” assumiria a Sesep.

 

Ghedin

Quem também recebeu honraria de Cidadão Caraguatatubense foi o médico Oftalmologista José Ernesto Ghedin Servidei, conhecido como profissional da Saúde, ex-Candidato a Prefeito em 2016 e vizinho de porta do ex-Prefeito Antonio Carlos.

 

Nababesca

Neste caso também valeu a regra e o destaque ficou para a festa em homenagem a honraria. Segundo alguns presentes e outros comentários não faltou um cardápio de primeira, belas companhias e música até o final da festa. Há quem considere como a “Festa Nababesca do Ano”.

 

Acompanhado

De acordo com as informações, um certo coleguinha de peso da Comunicação estava esgotado de tão cansado mas muito bem acompanhado de uma dupla de belíssimas senhoritas. Que inveja eu não ter sido convidado!!!!!!!! Risos

 

Político

Não apenas no Social, José Ernesto nunca saiu do noticiário político local. Após as eleições de 2016 o médico exerceu uma certa “Clausura” política, afastando-se do noticiário e dos comentários dos analistas políticos de plantão. Este afastamento durou até meados de 2017.

 

Citado

Havia quem comentasse que o atual grupo político teria convidado José Ernesto para assumir a Saúde após agosto do ano passado, pois havia um acordo que Amauri ficaria um pouco mais de seis meses na função.

 

Negou

Passado o tempo e Amauri continua no cargo e o convite não foi efetivado e segundo fontes, José Ernesto teria negado tanto o convite quanto o aceite caso fosse convidado.

 

Erro

Conjectura ou não, realidade ou fantasia, o fato de José Ernesto não fazer parte da atual gestão livra os Bagres de uma bela dor de cabeça futura, pois com certeza o médico tentará novamente a cadeira de Prefeito em 2020 e o fato de estar no governo provocaria um belo racha no grupo dominante.

 

Dupla

Aliás o termo correto é “Dupla Dor de Cabeça Futura”, pois a manutenção e continuidade do Maléfico no poder significa problemas no futuro para o trio pisciano viscoso, pois é certo que ele, ou ela???, ainda carrega o desejo doidivano familiar de ser Prefeito e isso com certeza irá atrapalhar o projeto de Bagre Júnior em continuar mais quatro anos estragando a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *