A coluna Blogueando de hoje é especial e trata um assunto comentado por poucos nos bastidores do poder na forma de Crônica. Qualquer semelhança com algo que você saiba é mera coincidência……….Risos!!!!
Fuzuê 1
Reza a lenda que na terra do Fuzuê, uma pequena localidade a beira mar, uma jovem senhora cuidava dos filhos, do marido e do povoado também.
Fuzuê 2
Esta jovem senhora vinha de bom berço, educada para cuidar da família e os cuidados com o povoado eram uma novidade para ela, que tentava com muito esmero, ser a melhor possível.
Fuzuê 3
Ao mesmo tempo seu marido, um escorregadio pulador de cerca que gostava muito de peixe, principalmente se for um Bagre, encantava-se com o povoado que ganhou para cuidar e encantava-se com as belas moradoras do local.
Fuzuê 4
E entre um pulo e um gracejo interessou-se por uma bela flor de pés lindos, bem cuidados e que cuidava dos pés dos outros e entre um olhar e um elogio o desejo floresceu.
Fuzuê 5
Tudo ia bem. A flor que cuida de pés e os tinha lindos e bem cuidados havia deixado o jovem da flecha curva e agora dedicava-se ao escorregadio pulador de cerca que dominava o povoado, até que o pior aconteceu.
Fuzuê 6
A jovem senhora descobriu a traição do liso com a moça dos pés asseados e decidiu tomar satisfação. Não esperem um final feliz!!!
Fuzuê 7
Decidida e cheia de ira a jovem senhora adentrou a casa dos pés cuidados onde a flor dos pés lindos trabalha e não pensou duas vezes. Entre socos e pontapés, beliscões, tapas e puxões de cabelo, deixou a moça que agora só tinha os pés lindos ao chão, desmontada, arrasada e completamente moída.
Fuzuê 8
Vingada, com a moral elevada e tendo descarregado toda a raiva contida a jovem senhora continuou com a sua vidinha, cuidando dos filhos, do companheiro ensebado pulador de cerca e do povoado.
Fuzuê 9
A moça que cuida dos pés alheios e os tem lindos e bem cuidados restabelecia-se dos ferimentos físicos e morais e pelo visto não se engraçou mais com algum pulador de cerca. Deve estar procurando outro figurão que aprecie seus dotes de bem cuidar dos pés.
Fuzuê 10
Já o jovem engraxado adorador de Bagre, pulador de cerca e cuidador do povoado continua com suas tarefas, mas não pense que ele irá deixar de pular cercas. É tudo uma questão de tempo até que outra flor tenha simpatia e chame a sua atenção e que a jovem senhora descubra e tome as devidas providências. É vida que segue!!!