A coluna de hoje não é uma Crônica como a de ontem, mas mantêm a sequência das notícias captadas que para muitos, ainda são desconhecidas.

 

 

 

Organizado

Gestão Humanizada tem relação com organização??? No resto do mundo acredito que sim mas em Caraguá isso não acontece. Veja o porquê na nota seguinte.

 

Véspera

Você sabia que até três dias antes de iniciar o Carnaval, no dia 10 de fevereiro, a Prefeitura não havia dado entrada com o pedido do AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros???

 

Ordeiro

Diz para mim que isso não é uma Gestão Humanizada e Organizada??? Tenho certeza que não foi a primeira e não será a última até o final deste ano e desta gestão.

 

Aposentado

E quem andou pendurando o coldre de axila e o distintivo depois de 25 anos de serviço foi o Delegado Fausto Siqueira, da Delegacia de Polícia Civil em Ubatuba. Considerado pela imprensa da época como o “Delegado Galã” do Litoral Norte, Dr. Fausto vai deixar saudade pelo muito que fez pela lei e pela ordem em Ubatuba e na região.

 

Afrodescendente

Apenas como título de curiosidade e particularidade. Você sabia que Caraguatatuba nunca teve um Delegado de Polícia Civil, seja ele plantonista, auxiliar ou Titular Afrodescendente??? Pois é, atualmente temos e assina com o nome de Tadeu Ricardo de Castro.

 

Malhado

Nos meus mais de 30 anos de Jornalismo atesto que nunca tivemos um Delegado Titular da raça negra. Com idade em torno dos 40 anos o Dr. Tadeu de Castro mora em Ubatuba, mostra-se plugado com a atualidade e as leis além de ser um exímio atleta, pois diariamente corre em torno de 10 quilômetros antes de iniciar o seu expediente em Caraguá. Sucesso nesta empreitada Delegado e conte com o Contra & Verso para o que precisar!!!

 

Função

E quem está exercendo função na Prefeitura de São Sebastião é o ex-Vice-Prefeito na gestão anterior, Antonio Carlos da Silva Júnior. AC Jr. como é conhecido dará apoio ao cunhado Felipe Augusto em diversas Secretarias.

 

Comprova

Essa admissão comprova vez por todas que AC Jr. não concorrerá a nenhum cargo eletivo nas eleições gerais deste ano.

 

Embargo

E o projeto de drenagem no bairro do Massaguaçu foi embargado pela Ambiental. Pelo visto o povo da zona norte vai continuar sofrendo cada vez que as chuvas vierem com força naquela região.

 

Urbanização

E como o assunto é o bairro do Massaguaçu a urbanização realizada na gestão anterior e que não teve a devida manutenção nesta gestão continua dando problemas.

 

Faixa

Circulou nas Redes Sociais uma foto dos moradores com uma faixa pedindo uma solução para a questão. Pelo visto eles não querem um susto igual a ciclovia Tim Maia, no Rio de Janeiro.

 

Carnaval

Ainda sobre o Massaguaçu as reclamações quanto ao Carnaval na zona norte foram as maiores, ou piores, interprete como achar melhor. Problemas com a banda que animou a folia, com horário e a qualidade do som foram a tônica das reclamações.

 

Coro

Para finalizar circulou na Internet um coro de quase um minuto com palavras bastante ofensivas ao Bagre Júnior. Há muito não se via uma manifestação deste porte para um agente político na cidade.

 

Risos

O que deu mais vontade de gargalhar foram os defensores da atual gestão tentando minimizar e menosprezar o ato de repulsa da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *