Grateful é sucesso absoluto no seu lançamento

O lançamento do CD Autoral do Músico Edu Souza, na Casa Mundo em Caraguatatuba foi sucesso absoluto, reunindo um público seleto numa noite de Sábado. Grateful é o terceiro trabalho de Edu Souza que atualmente é Colunista de Música toda Quinta-feira no Blog Contra &b Verso.

O Colunista de Música do Blog Contra & Verso, escreve às Quintas-Feiras, Edu Souza, lançou em 27 de Janeiro o seu terceiro CD Autoral, intitulado “Grateful” com sucesso de público e uma agenda de eventos que garantiram uma experiência única aos que assistiram.

A Casa Mundo é um Empreendimento Multitarefa, que concilia um seleto cardápio Gourmet com Livraria e Espaço Cultural e de Artesanato, localizado na Avenida da Praia, a principal via de acesso para as regiões norte e sul da cidade.

Antes da apresentação de Edu Souza a abertura do show esteve a cargo de A Lagartixa Tropical, formado pelos músicos João Vitor e Diego Oliveira. Antes da abertura e durante ela o Artista Plástico Phillzr, da cidade de Paraibuna expôs os seus trabalhos, dando mais uma ótima opção Cultural a quem esteve presente.

Edu Souza apresentou-se acompanhado de João Leopoldo e Marcos Boi, músicos de renome que agregaram valor ao talento e o trabalho do Colunista do Blog Contra & Verso nas composições de suas músicas no CD Grateful.

Com o lançamento do seu terceiro trabalho autoral, Edu Souza, que já atuou como professor, solidifica a sua carreira que teve início em 2003 e tem ramificações em diversas cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Capital e interior do Estado através de shows solo ou acompanhando outros artistas do cenário Blues, gênero de sua predileção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

pesquisa

Queremos conhecer você que é leitor do Contra & Verso, para isto gostaríamos de saber mais sobre você.

Populares

Patrocinado

redes sociais

Pular para o conteúdo