Esta segunda-feira que antecede o Feriado do Dia do Trabalho é Ponto Facultativo na redação do Blog Contra & Verso, assim como ocorre em diversas repartições públicas estaduais, federais e municipais.

Vamos aproveitar o dia de hoje para arrumar a casa, traçar diretrizes, metas, organizar e repensar a organização interna, tudo isso com intuito de levar o melhor para você!!!

Como estaremos na vigência de um Feriado, nada melhor do que orientar e aconselhar você para atitudes práticas e de bom senso num dia como esse.

Sendo assim, pratique o bom senso e a paciência, seja numa fila, no trânsito, na praia, nas suas tarefas diárias e costumeiras. Faça da seguinte maneira: Se algo lhe acontecer que não for certo ou não estar do seu agrado, aja com bom senso. Não deu certo? Tenha paciência!!!

Assim como o Turista e o Veranista tem o direito de se divertir e descansar e os mesmos são indispensáveis para a economia da cidade, você tem o direito de manter a sua tranquilidade, o seu dia a dia, a sua harmonia e o seu direito de manter esta cidade em ordem e do seu jeito. Partindo deste princípio tenha como regra principal o bom senso e caso o ser humano já tenha preterido ele (o bom senso) e se esqueceu de quanto ele é principal e prioritário, não se enerve. Pratique a Paciência!!!

Que este Feriado tenha começado com o pé direito, esteja sendo o melhor possível e termine de maneira ótima!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *