Ao que parece o caso da Merenda não vai ter parada ou descanso em Caraguá. Até um Jornal denunciando veio parar na cidade. O caso acabou na Polícia. Um “furdúncio” só!!!

 

Merenda

E o caso da Merenda você já leu nas Redes Sociais e obviamente, no Blog Contra & Verso. A repercussão tem sido das maiores e não tem data para terminar!!!

 

Resumo 1

Como você já leu, a Prefeitura pagava uma quantia milionária para a alimentação das crianças da Rede Pública Municipal de Ensino.

 

Resumo 2

Aí a Prefeitura resolveu fazer um Pregão Presencial e a vencedora pediu apenas r$ 1 milhão a mais do que o atual contrato, para fazer o dobro que a atual fazia!!!

 

Resumo 3

Quando todo mundo achou que era fatura liquidada e que o Erário Público seria economizado, o Pregoeiro cancela tudo solicitando mais documentos dos participantes.

 

Jornal

Enquanto uns reclamavam da presepada na Licitação e outros com certeza ficaram tranquilos com a atual situação, surge alguém para denunciar esta trágica questão.

 

Publicação

Uma publicação direcionada sobre o assunto, impressa no formato tabloide e com tiragem de três mil exemplares foi enviada a Caraguatatuba para a devida distribuição na cidade.

 

Zebra

Mas o caso deu zebra, ou seja, não chegou as mãos dos distribuidores, que nem chegaram a aparecer na Rodoviária local. Segundo consta ao chegar, alguns medalhões da política local foram avisados.

 

Autoridades

Estiveram na Rodoviária, além da Polícia Militar, Bagre Filho e Ricardo Bola Fora, que foram direto ao balcão da Litorânea, para a devida apreensão dos periódicos.

 

Delegacia

Os mencionados na nota anterior, mais o responsável pelo balcão de encomendas da Litorânea foram direto para a Delegacia de Polícia prestar depoimento e esclarecimento, além de confirmar a apreensão dos jornais.

 

Autoria

Consta no expediente que a autoria pertence a um Vídeo Tuber conhecido como Thebas, oriundo de Lorena, que tem um canal na Rede Social onde faz periodicamente críticas severas ao caso da Merenda em nossa cidade.

 

Calado

Não conseguimos maiores dados sobre o periódico pois não houve um relato oficial por parte da Polícia Militar que realizou a apreensão atendendo a solicitação tanto de Bagre Filho como de Ricardo Bola Fora.

 

Recordista

Aliás, o atual Secretário Municipal de Educação tem os maiores índices e recordes de presepadas políticas e administrativas da história da cidade, pelo menos nos últimos 30 anos não se sabe de ninguém que tenha feito coleção igual ou maior de imbróglios.

 

Enfim

Esta é a gestão humanizada que comanda a cidade!!!

 

Mudou

Aliás o slogan foi alterado. Realmente este papo de humanização não estava colando!!!! Há de tudo, menos humanização!!!

 

Novo

O novo slogan é: “Gente que cuida da Gente!!!”.

 

Opinião

Se me permitirem uma opinião, penso que o slogan está incompleto e deveria ser assim: “Gente despreparada que cuida muito mal da Gente!!!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *