Mais uma reviravolta no cenário das Eleições Municipais em Caraguatatuba. Depois da trapalhada que o fez perder a filiação no PTC e da faraônica ideia de tentar a legenda para Prefeito no PSL, o Empreiteiro Léo Lima decide apoiar o Pré-Candidato a Prefeito pelo PRTB, Eduardo Stanellis. O acordo foi fechado na noite de ontem e distribuído pelas Redes Sociais. Ambos os lados alegam que o objetivo é o de renovar e moralizar Caraguatatuba e apenas isso.

Se não fosse Cômico seria trágico ou totalmente Hilário. Depois de se atrapalhar por completo com a burocracia Eleitoral e de ser prejudicado por atos administrativos do PSL – Partido Social Liberal – o que lhe valeu a perda da legenda no PTC – Partido Trabalhista Cristão – e consequentemente indagar que desejava a vaga para Prefeito pelo PSL, partido que está fechado com o ex-Prefeito Antonio Carlos da Silva (PSDB), o Empreiteiro Léo Lima muda completamente o seu horizonte político e fecha apoio ao Pré-Candidato pelo PRTB – Partido Republicano Trabalhista Brasileiro – o Coronel Reformado Eduardo Stanellis, que recentemente foi inocentado da acusação de Propaganda Eleitoral Irregular.

O acordo foi fechado na noite de ontem e quem tomou a iniciativa foi o Empreiteiro, alegando que o seu filho, Mateus Lima, Pré-Candidato pelo PTC estava com índices muito baixos nas pesquisas internas feitas pelo partido. Devido a isso o PTC passa a apoiar integralmente o PRTB nas Eleições Municipais de Novembro deste ano.

Segundo Lima ele procurou Marcos Guerreiro, que seria amigo do PRTB e colocou-se a disposição para apoiar Stanellis na sua caminhada rumo a Prefeitura, de forma voluntária e sem qualquer negociação de apoio, estrutura ou Secretaria futura. De acordo com Stanellis, que confirmou as palavras de Lima, o apoio veio com o objetivo de melhorar a vida das pessoas, com a nobreza de apoiá-lo pelo bem da cidade, vislumbrando uma Caraguatatuba melhor.

Se o leitor ficou confuso com a mudança de opinião e atitude, respire e leia com atenção. Após declarar que a intenção do apoio a Stanellis partiu dele, Lima enviou uma nova mensagem, descrevendo a reunião que culminou com a mais nova parceria política na cidade.

Com base na nova postagem do Empreiteiro o encontro entre ele e Stanellis ocorreu ontem – Segunda-Feira – no escritório do Advogado e também Pré-Candidato pelo Solidariedade, Álvaro Alencar Trindade, com a presença do Vereador e também Pré-Candidato pelo Republicanos, Dennis Guerra. Nesta miscelânea de Pré-Candidatos, Partidos e Ideologias, Lima conta que discursou sobre os problemas da cidade, a importância da renovação política no município e das dificuldades existentes atualmente, enfatizando que todos desejam a renovação e implantar suas ideias, porém apenas um conseguirá isso.

Léo Lima conta que finalizou a reunião, manifestando-se pelo apoio a Eduardo Stanellis. Ainda na sua declaração afirma que tanto Álvaro Alencar como Dennis Guerra não se manifestaram. Cabeça de Chave de uma candidatura que não traz riscos aos Medalhões da Política Local, esta parceria tem pontos de similaridade, pois Lima é Bolsonarista de carteirinha e Stanellis está se candidatando pelo partido do Vice-Presidente General Mourão, com o ícone da renovação e na onda que elegeu o atual Presidente em 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *