Maíza Gaspar autografa Livro com Reflexões

A Advogada e Colunista do Blog Contra & Verso, Maíza Gaspar lançou no início de Janeiro um livro contendo Reflexões de Vida. A tarde de Autógrafos foi precedida por uma Palestra no Museu Adaly Coelho Passos e presenciada por cerca de 70 pessoas. Bacharel desde 1989, Maíza Gaspar é Colunista do Contra & Verso, quando escreve quinzenalmente sobre as Experiências de Vida nas suas viagens ao redor do mundo.

Antes de autografar o seu Livro, Maíza Gaspar apresentou a Palestra; “Seja você, nunca deixe de acreditar nos teus sonhos mais importantes”. Em seguida, autografou o Livro “O Coração é a sua Essência: Onde você enterrou o seu?”. Tanto a Palestra quanto a tarde de Autógrafos foram realizadas na Sala Carelli 2 no Museu Municipal Adaly Coelho Passos e foram acompanhadas pelo Buffet de Érika Giorgi, do Giorgi Gourmet.

Maíza Gaspar tem 48 anos, é Divorciada e Advogada desde 1989, com Pós-Graduação em Processo Civil desde 2000, em Direito Ambiental desde 2007 e em Meio Ambiente desde 2016, sendo Doutora em Ciências Sociais. A Colunista do Blog Contra & Verso é mãe de uma filha e tem dois Cachorros e trabalha no Corpo Jurídico da Prefeitura de Caraguatatuba.

Além do Direito Gaspar tem conhecimentos em Holística, Reiki, Karuna, Mahikari, Cura Andina, dentre outros. No Blog Contra & Verso a Colunista escreve sobre as experiências de Vida pelas viagens que realizou ao redor do planeta.

Gaspar falou com exclusividade para o Blog Contra & Verso sobre o livro que lançou, repercussão e novos projetos. “É um livro de Reflexões, Histórias de Vida que me bloquearam e me elevaram, sintetizadas em minha vida, em escolhas de vida que fiz, mostrando que é mutável, podendo ser melhor e fazendo melhor”, disse, sobre a obra lançada em seis de Janeiro.

A Advogada e Colunista explica que o livro lançado é o segundo da sua carreira, porém é o primeiro lançado no Mercado Editorial. “Em Março devido a um revés ocorrido comigo e minha mãe resolvi colocar para fora as frustações e inconformismos e a minha história pode ser um canal de cura para algumas pessoas. Este livro não é autobiográfico, mas a minha reflexão baseada na minha experiência de vida”, frisou.

De Advogada a Colunista, diversificando seus objetivos pessoais, profissionais e comerciais, Gaspar conta que tem vários projetos para este ano e dentre eles está o lançamento de um novo livro, agora de Contos, ainda para 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

pesquisa

Queremos conhecer você que é leitor do Contra & Verso, para isto gostaríamos de saber mais sobre você.

Populares

Patrocinado

redes sociais

Pular para o conteúdo