Todos nós herdamos algo, seja ao nascer, durante a infância ou na maturidade. A herança inicial é genética e ao longo da vida, a herança adquirida são as regras, os costumes, tradições, o aprendizado e o conhecimento. A Herança Político/Eleitoral é aquela o torna uma pessoa especial para gerir um cargo, seja Legislativo ou Executivo e neste caso Michelli Veneziani tem a herança certa para o seu voto e para ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa, além do fato de ser Ficha Limpa.

Herança Político/Eleitoral é o que Michelli Veneziani tem de sobra para receber o seu voto e ocupar uma cadeira como Deputada Estadual. Na verdade esta herança é o ensino necessário para preencher as necessidades básicas e elementares que o eleitorado no Litoral Norte e no Vale do Paraíba precisa para ter uma vida melhor.

Com expertise em Economia e Administração, Michelli iniciou-se como gerente dos negócios adquiridos ao longo do tempo por seu pai, o ex-Prefeito de Caraguatatuba Antonio Carlos da Silva, que nos últimos 16 anos remodelou e modificou a cidade que administrou, além de representar também a região na capital. Ao mesmo tempo que cuidava dos negócios do pai, era uma aluna exemplar quanto ao trato com o eleitorado, com as necessidades de uma cidade, com o cuidado ao Erário Municipal e a observância para com as Políticas Públicas necessárias para suprir os mais necessitados.

Como mãe recebeu o conhecimento necessário como coadjuvante de uma família e como isso deve ser usado da melhor maneira para manter unido e estruturado os melhores e mais tradicionais ideais. Casada com Felipe Augusto, Prefeito da cidade vizinha de São Sebastião recebeu a incumbência de cuidar do social daquele município e ali aprendeu e conheceu in loco, de forma real, quais são os problemas das famílias e como resolver estas pendências.

Com o pai aprendeu a conhecer e administrar as Políticas Públicas mais utilizadas para o desenvolvimento de uma cidade e região, seja para as crianças, os jovens, os adultos e idosos, cada um na sua área, no seu setor e com os seus problemas para resolver. Acompanhar o pai é ver que transformações podem ser feitas, podem acontecer, seja no desenvolvimento de uma Merenda de Qualidade, de um estoque de Remédios sempre em alta, na melhoria das vias públicas, no aumento no número de escolas, creches, ginásios poliesportivos e centros comunitários além outras benfeitorias.

A bem da verdade a união de experiências como mãe, esposa e primeira-dama em São Sebastião e filha do maior líder político da atualidade na região culminaram em formar a candidata ideal para representar o Litoral Norte na Assembléia Legislativa, moldada nas melhores escolas, com os maiores professores e vencendo as piores dificuldades para adquirir experiência e conquistar a confiança do seu voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *