Nivaldo na Antena 8 307

 

O Pré-Candidato a Prefeito pelo PR Nivaldo Alves concedeu na manhã desta sexta-feira – 20 de maio, entrevista na Rádio Comunitária FM Antena 8, localizada no bairro do Morro do Algodão, na zona sul de Caraguatatuba. Na ocasião o Pré-Candidato falou de sua vida e de suas ideias a respeito da cidade.

A entrevista aconteceu durante o Jornal das 8, que é apresentado diariamente das 8 às 9h30 da manhã. Líder de audiência na zona sul o Radialista Fábio Ferreira, diretor da emissora fez diversas perguntas, que foram desde a vida de Nivaldo Alves até as suas opiniões políticas e a respeito de Caraguatatuba.

Na entrevista que durou cerca de 30 minutos, Nivaldo falou de sua formação acadêmica em Direito e Administração de Empresas e do seu trabalho a frente da Prefeitura, como Secretário de Esportes e Coordenador das últimas 6 campanhas políticas com o Prefeito Antonio Carlos da Silva e seu filho, Antonio Carlos da Silva Júnior.

Na ocasião o Pré-Candidato apoiou a reivindicação dos moradores do Barranco Alto, que desejam ter Feira Livre na sua comunidade. Nivaldo falou sobre Transporte Público, ressaltando que são várias as reclamações e nenhuma atitude em solucionar os problemas. Na Saúde abordou que é necessário ter uma gerência nas unidades médicas do município, além da ampliação do Pronto-Socorro na Santa Casa. Na Educação levantou a tese de que é necessário municipalizar até o Ensino Médio. No Turismo vê com grandes resultados o financiamento para a construção de 10 mil leitos de hotelaria e na geração de empregos, o caminho poderia começar pelo Projeto Aprendiz.

Na área política disse que o seu sonho sempre foi o de ser Prefeito de Caraguatatuba e que não abre mão de sua Pré-Candidatura, ocupando a função maior no cargo Executivo.

Nivaldo finalizou agradecendo o espaço cedido e o Radialista Fábio Ferreira prometeu convidá-lo para outra ocasião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *