Nivaldo_Lançamento Pré-Candidatura 81

 

O Pré-Candidato a Prefeito nas eleições municipais deste ano pelo PR – Partido da República e líder do Projeto CARAGUATATUBA LEGAL, o Advogado Nivaldo Alves, lançou a sua Pré-Candidatura no último sábado – 2 de julho, num mega evento no Ilha Morena Praia Hotel que reuniu autoridades estaduais e regionais além dos Pré-Candidatos a Vereador dos 7 partidos que compõem o grupo. O público presente chegou a casa das 700 pessoas.

Com a presença maciça dos Pré-Candidatos a Vereador que levaram familiares, amigos e convidados, além de presenças locais, regionais e de âmbito estadual, o Advogado Nivaldo Alves lançou oficialmente a sua Pré-Candidatura a Prefeito nas eleições municipais de outubro deste ano para o quadriênio 2017/2020. Realizado num dos vários Salões de Convenção das impecáveis instalações do Ilha Morena Praia Hotel o Projeto CARAGUATATUBA LEGAL reuniu autoridades diversas na festa de lançamento da Pré-Candidatura.

Nivaldo_Lançamento Pré-Candidatura 65

Estiveram presentes além do Pré-Candidato Nivaldo Alves, o Presidente do PTC na cidade, Nestor Alves; o Advogado Luís Bitetti, Presidente do PSL em Caraguá; Márcio Forlim, Presidente do PT do B na cidade; Valmir de Morais, Presidente do DEM em Caraguatatuba; o Advogado Felipe Alves, Presidente do PV no município; os Vereadores Júlio Alves do PR e Lelau do PMB, ambos de Caraguatatuba; o Pré-Candidato a Prefeito na cidade de Ilhabela pelo PR, Adílio de Oliveira; Emerson Elias, Presidente do PR na cidade vizinha de São Sebastião; o Professor Márcio Oliveira, Presidente do PC do B em Caraguatatuba; Claudio Silva, membro do Diretório Estadual do PC do B em São José dos Campos e os Deputados Estaduais Edmir Chedid do DEM e André do Prado, do PR.

O evento teve início com uma retrospectiva das reuniões e encontros que Nivaldo tem mantido com moradores, grupos específicos e a Sociedade Civil Organizada. Nivaldo chegou ao evento acompanhado dos Deputados Edmir Chedid e André do Prado onde não faltou luz, laser e chuva de prata ao som de “Amigo de Fé”, de Roberto Carlos, o qual Nivaldo Alves é fã incondicional. Nos discursos não faltaram entusiasmo e palavras de ordem motivando os Pré-Candidatos a Vereador e a Pré-Candidatura de Nivaldo Alves.

O Vereador Júlio Alves iniciou os discursos agradecendo os presentes e parabenizando a iniciativa do evento, desejando sorte ao Pré-Candidato Nivaldo Alves. Em seguida tomou a palavra o Vereador Lelau, que se intitulou a “noivinha” do momento, tendo em vista a procura de vários Pré-Candidatos a uma coligação com ele. Lelau ressaltou também estar no local como Vereador, agradecendo o convite e parabenizando Nivaldo pelo evento. O membro do Diretório Estadual do PC do B em São José dos Campos, Claudio Silva iniciou a sua palavra com o grito de guerra do partido na atualidade, “Fora Temer”, citando em seguida os principais problemas no estado, que o partido combate.

Nivaldo_Lançamento Pré-Candidatura 61

O Pré-Candidato a Prefeito em Ilhabela, Adílio de Oliveira ressaltou a união dos Pré-Candidatos da legenda na região e o crescimento do PR no Litoral Norte. O Deputado Estadual Edmir Chedid confirmou o apoio do partido a Pré-Candidatura de Nivaldo Alves, afirmando que a legenda estudou os Pré-Candidatos na cidade e viu em Nivaldo Alves o mais preparado para atender os anseios da população e o progresso do município. O Deputado Estadual André do Prado foi o último dos convidados a ter uso da palavra, pedindo cada vez mais o engajamento dos Pré-Candidatos a Vereador na Pré-Campanha de Nivaldo Alves, ressaltando que a legenda líder do grupo dará o apoio necessário para a sua caminhada rumo ao voto.

Antes da fala de Nivaldo Alves foram exibidas as fotos dos Pré-Candidatos a Vereador pelo Projeto CARAGUATATUBA LEGAL que irão submeter seus nomes a Convenção Municipal para concorrer aos votos em outubro. Nivaldo agradeceu a presença de todos e de forma emocionada, frisou que este não é um trabalho apenas dele, mas sim de uma equipe que visa o bem comum, uma cidade melhor. Nas suas palavras, não deixou de falar de sua vida, de sua família, da esposa e da luta que é uma Pré-Candidatura. Em seu discurso não poupou um recado direto. “Um Pré-Candidato tem que ser único, de vontade própria, com planos e objetivos. Eu não sou Pré-Candidato teleguiado por parentes e políticos”, disse. Nivaldo não dispensou palavras sobre a Educação e a Geração de Emprego e Renda. O evento finalizou com o tema de Ayrton Senna.

Nivaldo_Lançamento Pré-Candidatura 80

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *