Nivaldo no Jornal das 8 25

 

O Pré-Candidato a Prefeito pelo PR e cabeça de chave do Projeto CARAGUATATUBA LEGAL, o Advogado Nivaldo Alves, foi entrevistado no Jornal das 8, da FM Comunitária Antena 8 – 104,9 Mhz, localizada no bairro do Morro do Algodão, na zona sul de Caraguatatuba. A entrevista faz parte de uma série com os Pré-Candidatos a Prefeito na cidade.

A emissora preferiu uma entrevista comum ao invés da Sabatina que havia sido marcada e cancelada um dia antes do seu início. A entrevista durou cerca de 40 minutos e o apresentador e diretor da emissora, Fábio Ferreira e o Radialista Sertanejo Zé da Viola, perguntaram sobre vários assuntos relativos a cidade.

Na entrevista o Pré-Candidato respondeu a assuntos relativos as suas idéias para com a cidade, como os problemas de drenagem quando da ocorrência de chuvas, a falta de um projeto direcionado a esse problema e a falta de mais um engenheiro, pois a Prefeitura não contrata mais um profissional para a área há 25 anos.

Nivaldo abordou também ser favorável a reeleição para cargos do majoritário e a necessidade de uma melhora nos serviços sociais do município, principalmente no que tange as Creches. Outro fato de extrema importância diz respeito a ouvir os reclamos e as vontades dos moradores, que são a razão principal para se trabalhar por uma cidade.

A questão do Menor Aprendiz como forma de apoiar o jovem no início de sua vida trabalhista e a municipalização da Educação até o Ensino Médio também foram abordados pelo Pré-Candidato. No quesito Saúde, a criação de uma escala de hierarquia e a falta de médicos foram outro tema debatido pelo advogado, dando como exemplo a reclamação dos moradores do Casa Branca que se locomovem até o bairro vizinho – Olaria, para suas consultas. Nivaldo objetivou que preferia estruturar a UBS existente do que recriar um prédio que ficaria inoperante.

Quanto ao assunto Segurança Pública, Nivaldo Alves voltou a dizer ser contra a criação da Guarda Civil Municipal e favorável ao aumento da Atividade Delegada, por ver nessa atitude, um melhor emprego do dinheiro público. O incentivo a iniciativa privada, seja no comércio como no Turismo foi outro tema respondido pelo Pré-Candidato que falou na Merenda Escolar como forma de implementar a Educação.

Nivaldo Alves finalizou pedindo que os moradores analisem a vida de cada um dos Pré-Candidatos, para uma melhor e mais certa escolha em outubro. Ao mesmo tempo desmentiu os boatos sobre desistência de campanha ou de se tornar vice em alguma chapa, frisando que irá até o fim com o Projeto CARAGUATATUBA LEGAL.

Nivaldo no Jornal das 8 39

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *