Hoje a coluna mais lida da cidade e região vai abordar o vai e vem da política local igual ao balanço das ondas, ou seja, no seu vai e vem diário de informações, comentários, conjecturas e análises feitas pelos especialistas de plantão e a tradicional Rádio Peão.

 

Nota da Redação

A partir de hoje, devido ao grande acúmulo de assuntos e informações privilegiadas produzidas por nossa redação e com base em nosso protocolo de publicações diárias, o Blog CONTRA & VERSO publicará fatos e assuntos que podem ser considerados antigos ou “frios” como se diz no jargão jornalístico. O que podemos garantir é que estas informações você só verá neste Blog e em especial na coluna Blogueando, sempre com um detalhe a mais do que se comentou nos bastidores da cidade, pois ao mesmo tempo que não podemos desprezar informações, respeitamos a ordem de chegada e acontecimento dos mesmos, ou seja, mesmo fria a informação no CONTRA & VERSO terá a polêmica sadia, a informação pormenorizada, produção própria, o detalhe a mais e aquele toque ácido de humor, sempre de um fato que você só irá ler aqui, no melhor Blog Político da cidade e região. Obrigado!!!

 

Erramos

Quanto a Carreata do PSL realizada há poucos dias erramos quando nos referimos que a organização do evento partiu do Diretório do PSL na cidade.

 

Erramos 1

Na verdade a organização veio do amigo Francisco Pereira, mais conhecido como Cheiroso e do ex-Presidente da Associação Comercial, Sthênio Pierotti, que também forneceu o número de carros envolvidos.

 

Mudanças

Tem chegado a esta redação informações sobre possíveis alterações e mudanças dentro do PSL local. Estamos no aguardo de melhores dados para poder informar em primeira mão sobre o fato.

 

Esquenta

Estas mudanças, se comprovadas, mudam o cenário dentro do Diretório Municipal do partido da moda, colocando mais um nome na disputa pela cadeira mais famosa na Rua Luís Passos Júnior, 50.

 

Erramos 2

Outro pedido de desculpas vem da falha ao escrever o nome da Banda de Thrash Metal. O nome correto é Chaostitution e não como apareceu na publicação antes da correção.

 

Erramos 3

A menção correta é Thrash Metal e não está relacionada com lixo como informamos, mas sim com um ritmo mais rápido e agressivo. Pedimos perdão pela confusão!!!

 

Erramos 4

Aos heroicos meninos do Chaostitution as nossas mais sinceras desculpas!!!

 

Mar Verde 2.1

E o loteador do Mar Verde 2, ao que parece, não conseguiu quitar as suas obrigações perante o Poder Público e por causa disso e de uma ação na justiça local, teve que dar como forma de pagamento alguns dos lotes existentes.

 

Mar Verde 2.2

São mais de 80 lotes e como a Prefeitura não está muito interessada em ficar com nenhum deles, irá coloca-los em leilão.

 

Mar Verde 2.3

O Contra & Verso inquiriu a Prefeitura, no sentido de saber se nesta comunidade existem áreas reservadas para todos os equipamentos públicos básicos para uma vida digna.

 

Mar Verde 2.4

A Prefeitura se limitou a responder que está cumprindo uma ordem judicial para receber o valor devido, mas que o loteador pode resolver esta questão até o início do leilão.

 

Mar Verde 2.5

Sendo assim, pelo jeito a comunidade do Mar Verde 2 está suprida de espaços para Praças, Centro Comunitário e UBS dentre outros.

 

Mar Verde 2.6

Partindo deste princípio, resta saber quem serão os compradores deste milionário leilão, que deverá movimentar uma boa parcela da Sociedade, dos políticos e de grupos afins.

 

Continuação

E a coluna continua e os assuntos continuam, pois assim como no Balanço das Ondas o mar não fica estático e a política tão pouco, pois está sempre em movimento!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *