E o que todo mundo imaginava, pressentia, conjecturava e tinha certeza que iria acontecer, mas nunca acontecia, aconteceu!!!. Começou definitivamente a tão anunciada Dança das Cadeiras no Executivo local e sem o anúncio oficial de Bagre Júnior – O Prefeito de Fato – que ele tanto disse que faria. E assim como a brasa que mantêm o fogo acesso, penso que esta churrasqueira ainda vai queimar muita carne.

 

Tavano

E o bailado Pé no Traseiro ou Troca Cadeira, escolha o que achar melhor, começou onde ninguém esperava ou sequer comentava, na Secretaria de Comunicação, com a posse de Rodrigo Tavano como Secretário.

 

Histórico

Rodrigo Tavano é empresário do ramo de hotelaria, possuidor de 2 Pousadas e sócio na Viatours, o primeiro Receptivo Turístico da cidade.

 

Histórico 1

Tavano ocupa espaço na Associação de Hotéis e Pousadas e já presidiu o Comtur – Conselho Municipal de Turismo, tendo saído devido a questões particulares ligadas a família e seus empreendimentos.

 

Histórico 2

Quanto a isso Tavano nega que tenha sido esta a razão. Segundo Rodrigo a sua saída na época se deu pelo fato de que não conseguia produzir o que desejava, estando a frente do conselho.

 

Histórico 3

Empreendedor Visual e difusor do Turismo na cidade, Tavano sempre foi um incentivador e lutador pela melhoria da pasta e fortalecimento do setor na cidade, divulgando Caraguatatuba nas Redes Sociais.

 

Assume

Rodrigo Tavano assume como Secretário Municipal de Comunicação, tendo a incumbência de tratar das questões ligadas ao Turismo da cidade, fortalecendo a principal veia econômica de desenvolvimento do município.

 

Adjunto

Estranhamente a Secretária da Comunicação, Malu Baracat foi rebaixada para Secretário Adjunto e continuará fazendo as antigas funções desde 2017.

 

Estranho

O estranho da história diz respeito à razão de nomear Tavano como Secretário e rebaixar Malu para Adjunto, pois o contrário poderia ser feito.

 

Esquisito

Outro assunto que deixa todos em dúvida versa sobre o fato de nomear Tavano na Comunicação para tratar do Turismo???. Não seria mais fácil nomeá-lo no Turismo para cuidar da pasta de forma mais direta???

 

Cama

Há quem diga que Bagre Júnior estaria preparando a cama para entronizar Tavano na Setur de uma vez por todas. Leia-se preparar a cama avisar com calma Cristian Bota – O Secretário me Ensina como Faz – para que o susto não seja dos grandes para o moçoilo.

 

Acalmar

Outro ponto seria acalmar o Maléfico, mantenedor do irmão no cargo e afilhado querido e amado de Bagre Pai – O Prefeito de Fato que anda sumido – pois afinal de contas alguns políticos ainda nutrem respeito por seus aliados, amigos e correligionários.

 

Resumo

Sendo assim não se sabe se esta história para por aqui ou se terá continuação.

 

Rápido

Tavano contou para a redação do Contra & Verso que recebeu o convite de Bagre Júnior na segunda pela manhã e teve pouco tempo para pensar, mas que resolveu aceitar pois o seu amor maior é o desenvolvimento do Turismo.

 

Tarefas

Rodrigo conta que terá como tarefas principais e especiais cuidar de eventos como a Festa da Tainha, Festival do Camarão e o Caraguá a Gosto, eventos estes que são realizados entre os meses de Julho e Agosto.

 

Tem Mais!!!

Esta coluna, que não para, continua com o melhor dos Bastidores da Política local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *