O Meio Ambiente é mais Forte

Meio Ambiente

Neste mês de Junho comemoramos o Dia Mundial de Meio Ambiente. Com o passar dos Dias, Meses, Anos, Décadas e Séculos vemos o ser humano, na ânsia de progredir, de se atualizar e de postergar uma melhor qualidade de vida, destrói o planeta, agredindo seriamente o Meio Ambiente. O que temos visto com o passar dos tempos é que a natureza se mostra mais forte, mesmo com o Aquecimento Global.

Mesmo este texto não estar sendo apresentado no Dia Mundial do Meio Ambiente, precisamos fazer uma reflexão quanto as agressões que o planeta vem sofrendo nos últimos tempos por nós, em nome do progresso e do desenvolvimento.

No começo o homem cortava um pouco de madeira para a lenha, para a moradia, matava um ou outro animal apenas para comer, não usava química e não destruía a Camada de Ozônio. Atualmente o homem exagerou e o planeta está deste jeito, com o Aquecimento Global tomando conta do noticiário. Este texto foi escrito para mostrar que a Natureza é mais forte do que as agressões do homem, mas venhamos e convenhamos, não precisa exagerar!!!