O que pensar quando um líder político comete absurdos ao volante??? E quando um membro do alto escalão dá indiretas nas costas de uma pessoa??? A instabilidade emocional tomou conta da atual gestão.

 

Disparada

Reza a lenda que o Presidente da Câmara, numa sexta-feira destas transitava em alta velocidade pelas ruas do centro. Desabalada carreira seria a melhor expressão.

 

Ronie

Não se sabe se foi inspirado em Ronie Cord, que fez a letra de “Desci a Rua Augusta a 120 por hora!!!!”, canção que marcou a geração da década de 60.

 

Dean

Ou se teria sido inspirado em James Dean, que dentre outros filmes, fez “Juventude Transviada”, um Rebelde sem Causa.

 

Acertou

O que se sabe é que nesta desabalada carreira, inspirado seja num ou em outro, Bagre Filho cometeu excessos e acabou por causar transtornos.

 

Ciclista

Conta a lenda que esta pilotagem mal feita acarretou um grande susto, um machucado de pequena monta, num ciclista próximo a agência dos Correios no centro da cidade.

 

Impune

Pensando que estaria impune pela presepada feita, Bagre Filho continuou com o seu bólido fazendo todas as barbeiragens possíveis e imagináveis até chegar na Câmara, onde pensava estar a salvo.

 

Presente

O que Bagre Filho metido a piloto nunca pensou era que o Ciclista fosse até o prédio da Câmara e aguardasse a sua chegada e ao chegar foi inquirido pela vítima.

 

Constrangedora

Segundo os comentários nas Redes Sociais a situação foi constrangedora e o Bagre menor não sabia o que fazer, onde colocar a cara e por aí vai!!!!!!!!!!

 

Cena

Imagine a cena. Orquestra Bachiana tocando para milhares de pessoas da cidade. Todos assistem e se emocionam. Quando digo todos me refiro a homens, mulheres, crianças, situacionistas, oposicionistas, neutros, enfim, moradores da cidade aproveitando para ouvir boa música.

 

Cena 1

Em determinado momento, um morador da cidade que critica e combate a atual gestão, recebe pelas costas a presença de alguém importante da Comunicação da Prefeitura. O momento é triste e vislumbra a falta de condição emocional.

 

Cena 2

É neste momento que a importante membro da Comunicação solta um primor de indagação: “Se mete tanto o pau o que está fazendo aqui???”. Não se tem palavras para tamanho absurdo.

 

História

Para quem não sabe, John Kenedy, ex-Presidente Americano gostava de fumar charutos Cubanos. Inquirido por correligionários e assessores, respondeu com esta primorosa frase. “As melhores coisas da vida não tem sexo, raça, credo ou cor!!!”.

 

Descontrole

O fato atenta para o descontrole emocional que paira sobre alguns membros da atual gestão política da cidade, ou seja, se a pessoa é da oposição não pode frequentar eventos municipais ou até participar do dia-a-dia da cidade. Um absurdo, simplesmente um absurdo!!!

 

Manifestação

Durante a elaboração deste texto presenciamos na avenida da praia uma grande manifestação de caminhoneiros, carros e motos na Avenida da Praia, nos dois sentidos. Pelo visto a briga por um combustível com preço mais honesto e barato chegou as nossas praias.

 

Combate

Situação e Oposição devem travar combates técnicos e ideológicos e nunca pessoais. Estas discussões devem conter razões e contra razões, réplicas e tréplicas.  Questões pessoais mostram apenas o despreparo e falta de condições em conduzir um debate.

 

Fuso

Eu conheço o que seja um Fuso Horário e sei que no Brasil temos Fusos Horários. Estes Fusos Horários estão espalhados pelo mundo e registram a hora certa num país ou região do mundo.

 

Local

Desconhecemos que em Caraguatatuba exista Fuso Horário. Sabemos apenas que anualmente o Brasil fixa o seu horário de Verão como forma de reduzir o consumo de energia elétrica.

 

Inédito

Agora o que foi feito pela empresa que administra a Zona Azul na cidade pode ser considerado como inédito. Simplesmente um contribuinte foi multado por ter excedido o tempo de estacionamento num ponto do centro de Caraguá.

 

Relógio

Enquanto o relógio do motorista marcava 11h30 e neste horário teria deixado o veículo estacionado, ao retornar 23 minutos depois, viu no vidro do seu carro a informação de que teria excedido o prazo de estacionamento, pois o relógio do funcionário da Zona Azul marcava 10h53.

 

Novidade

Isso é novo, simplesmente novidade, trágica, mas não deixa de ser uma novidade!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *