Acompanhe a continuação do mal fadado Projeto da Vereadora Lalá que acabou se tornando uma Novela de baixa qualidade.
Última Forma 1
E o projeto acabou se tornando uma Novela Legislativa, daquelas Mexicanas, misturada com enredo Venezuelano e Turco.
Última Forma 2
A novela começa com a Comunicação da Câmara demorando para nos enviar cópia do Projeto, alegando que estava havendo morosidade da parte dos funcionários.
Última Forma 3
A novela ganhou impacto forte quando a Vereadora autora da propositura ligou em pessoa para a Redação do Contra & Verso.
Última Forma 4
Segundo a Vereadora o projeto foi retirado por estar errado. Perdão………….não entendi!!!
Última Forma 5
Perguntada como um Projeto é Protocolado e lido numa Sessão Ordinária estando errado. Segundo a Vereadora quem assinou o Projeto foi o Estagiário que não conferiu.
Última Forma 6
Não é por nada não, mas fiz parte da equipe da Câmara por 12 anos e posso dizer que é impossível um Projeto conter um enunciado errado, pois o Servidor redige aquilo que consta na Ordem de Serviço, sem aumentar ou inventar qualquer palavra ou frase.
Última Forma 7
Ai ai ai ai ai………….!!! Nessa altura do campeonato colocar a culpa no Servidor da Câmara é uma desculpa esfarrapada daquelas…………!!!
Última Forma 8
O pior de tudo é o Estagiário assinar sem ler, sem conferir.
Última Forma 9
De acordo com um grande amigo, um velho ditado se faz presente nesta hora. “Quem fala demais dá Bom dia a Cavalo!!!”.
Última Forma 10
Continuando com as explicações da Vereadora autora, o projeto está errado pois não poderá ser obrigado, mas sim concretizado através de um Convênio com Bares, Restaurantes e Quiosques.
Última Forma 11
Nessa hora vem uma dúvida atroz; A ideia do projeto é da Vereadora ou do Estagiário???
Última Forma 12
Se obrigar o Comércio já está errado, para conseguir um Convênio será necessária a adesão de 100% de toda a categoria, o que venhamos e convenhamos é visto como impossível.
Última Forma 13
Com isso a Vereadora Lalá entra definitivamente para o rol das Presepadas Políticas Legislativas em Caraguatatuba, começando com a cara feia na eleição das Comissões, passando por anunciar o aniversário da filha através de uma questão de ordem e por último com este malfadado projeto.
A inexperiência dos Vereadores novatos, devido a falta de orientação, é motivo de assombro para uns e de risada para outros não chorarem.