Política Diária 2023 – 100

Esta é a última coluna da série Política Diária 2023. Continuaremos a contar a história política da cidade com vistas ao pleito de Outubro de 2024 nas Eleições Municipais, só que com um novo título.

 

Continuação

Como havíamos prometido, a segunda e última parte da cerimônia fiasco da filiação de Antonio Carlos no PSD sem a presença do Kassab.

 

Entrevista 1

O Contra & Verso falou com Felício, que confirmou a sua indicação para Vice-Governador à Tarcísio de Freitas através do ex-Prefeito.

 

Entrevista 2

Ao mesmo tempo salientou que o Currículo de Antonio Carlos o qualificou para a sua filiação ao PSD.

 

Entrevista 3

Felício só não respondeu se é verdade que Kassab tem mais mando político do que o próprio Governador dentro do Palácio dos Bandeirantes.

 

Entrevista 4

Sobre a perda de mando da Família Aguilar sobre o PSD e a relação com Bertaiolli, Felício elogiou o ex-Deputado que agora é Desembargador do TCESP, mas não relacionou a saída a troca de gestor.

 

Proteção

Na verdade, quem mantinha o PSD com a Família Aguilar era o ex-Deputado Bertaiolli e sua ida ao TCESP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) abriu uma avenida de benefícios para a legenda parar no colo de Antonio Carlos da Silva.

 

Ilusão

Ao final a “festança” foi mais para inglês ver, pois o ex-Prefeito está inelegível e deverá indicar Mateus Veneziani para concorrer em 2024.

 

Novidade

Durante o evento encontramos o ex-Prefeito Manoel Marcos, que confirmou a sua candidatura a Prefeitura de Ilhabela ano que vem.

 

Parentesco

Para quem não sabe Manoel Marcos é irmão do Martinho do Supermercado Silva, filho do ex-Prefeito Eurípedes, o famoso “Pena Branca” e parente do atual Prefeito Toninho Colucci.

 

Posicionado

Durante o tempo que estivemos na filiação, notamos que Mateus Veneziani foi chamado a mesa mas permaneceu de pé, como se estivesse lá para que todos os vissem e soubessem quem ele é, ou seja, o candidato do PSD à Prefeitura de Caraguá em 2024. Pergunto se isto era necessário???

 

Política

Quem lá estava distribuindo sorrisos, abraços, elogios e até alguns beijos foi a filha mais política de Antonio Carlos, Michelli Veneziani. Esta com certeza tem futuro mesmo no meio político!!!

 

Agora é só esperar e comprovar a inelegibilidade e a indicação de Mateus Veneziani!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

pesquisa

Queremos conhecer você que é leitor do Contra & Verso, para isto gostaríamos de saber mais sobre você.

Populares

Patrocinado

redes sociais

Pular para o conteúdo