E a Coluna Blogueando não tem parada. Seja para comentar a Política local e regional, seja para outro assunto como o Comércio e Serviços de nossa cidade, a coluna mais falada do Litoral Norte não perde nenhum assunto.
Música
Interprete como quiser, como reclamação ou opinião, mas porque a maioria dos bares em Caraguatatuba tocam sempre música alta, que te impede de conversar normalmente???
Música 1
Procuro e não consigo encontrar um local onde a música toque de fundo, bem suave e gostosa, para que o papo com quem você esteja flua, se desenvolva para uma conversa saudável.
Música 2
Caso você que esteja lendo a coluna saiba de algum lugar, por favor, me avise que terei o maior prazer em conhecer e experimentar.
Japonês
Tem Restaurante Japonês novo na cidade. Prometo visitar o mais breve possível e trazer a minha crítica para vocês. Trata-se do Sanjapa. Aguardem!!!
Café
Inaugurou uma nova Cafeteria e Livraria na cidade. Trata-se da Reticências, na Rua Guarulhos. Lugar bonito e aconchegante, livros variados e dos mais diversos assuntos.
Café 1
Há uma grande variedade de café, do expresso ao coado no mini coador até em cafeteira de efusão. Os doces são variados e os salgados também. Qualquer dúvida procurem o Luís.
Café 2
Torcendo para o empreendimento seguir firme e em frente. Senti falta apenas de publicidade quanto ao local, o que é um prejudicial para o sucesso.
Café 3
Atualmente não se deve confiar apenas em Rede Social e muito somente no Boca-a-Boca. Uma ação publicitária é bem mais complexa do que apenas isto.
Publicidade
Antes que você questione o poder da Publicidade uma pergunta deve ser feita: Você quer vender a sua bicicleta???, experimente gritar a venda na rua da sua casa e veja quantas pessoas vão ouvir e se interessar!!!
Publicidade 1
Agora experimente fazer um classificado da sua bicicleta num jornal, numa rádio ou no Blog Contra & Verso. Quantas pessoas você acha que irão ler ou ouvir e se interessar???
Publicidade 2
Na verdade é bom frisar que Publicidade é investimento que resulta em benefício e retorno, ou seja, o dinheiro gasto vai reverter em visualização, comentários, retorno em vendas e lucro.
Publicidade 3
É bom frisar que não existe um Meio de Comunicação, um Veículo que seja infalível e que uma propaganda bem feita deve reunir vários deste veículos nas mais diversas áreas, como Jornal, Rádio, Internet, TV, Outdoor, carro de som e panfletagem.
Publicidade 4
Não digo que esta é uma estratégia ilusória, uma fantasia, mas dependendo do Empreendedor não haverá capital para uma ação tão pesada como esta, restando apenas verificar quais veículos que atingem o seu público-alvo e investir em pelo menos 2 deles.
Espero ter iluminado a cabeça de algum empresário ou empreendedor da cidade quanto a melhor aplicação de seus recursos, voltado para o lucro e a vida longa do seu comércio.