O Partido Rede Sustentabilidade e o fato de ser a Garota dos Olhos Azuis dos outros partidos é o tema da coluna de hoje.
Eleição 65
E no clima Pré-Pré Eleição Municipal, cada partido é visto como alicerce de uma grande estrutura, um pilar para aumentar o número de candidatos e conquistar votos visando 2024.
Eleição 66
E nesta captura por legendas que irão contribuir para o futuro Prefeito está a figura de Edpo Henrique no comando da Rede Sustentabilidade. E olha que esta captura está se tornando mais uma perseguição!!!.
Eleição 67
Quem já andou procurando Henrique foi o Vice-Prefeito José Ernesto, que irá assumir ou já assumiu, o Diretório do Republicanos, que acabou resultando na saída de Antonio Carlos da Silva.
Eleição 68
Outro que andou procurando Henrique foi Mateus Veneziani, do clã Antonio Carlista, sentindo o clima e o terreno para uma parceria futura.
Eleição 69
Sobre Mateus Veneziani um fato chama atenção, pois segundo outros Veículos de Comunicação de conotação política, Mateus não estaria mais interessado em se candidatar, deixando a vaga que ele acha será do pai ou em caso negativo, para o irmão Vereador.
Eleição 70
Mesmo assim Mateus não deixa para trás o seu lado família, com a possibilidade sempre de auxiliar o seu pai.
Eleição 71
Mas não é apenas membros da Oposição que procuraram Edpo Henrique, pois quem andou sondando foi nada mais, nada menos do que Baduquinha, que faz das tripas coração para conseguir a vaga para a sucessão de Aguilar Júnior.
Eleição 72
Edpo Henrique foi procurado também por um Secretário Maléfico. Nestas horas a tensão é grande!!!
Eleição 73
Aliás tem personagem que precisa buscar apoio, visto as dificuldades lidando com a Câmara, tem a questão da confiança perante o grupo dominante e não ter partido para chamar de seu. Difícil, muito difícil!!!
Eleição 74
O Coronel Stanellis não foge à regra e também entrou no time daqueles que tiveram uma conversa com Edpo Henrique, incluindo aí até uma viagem a Brasília, para conversar com a chefia da Rede.
Eleição 75
Atualmente no Podemos e com vistas a sair da legenda o ex-Policial Militar pesquisou sobre possibilidades de unir forças para 2024.
Eleição 76
Tem hora que fico a pensar porque Stanellis precisa de partido de apoio, quando o que mais necessita é melhorar a maioria da sua equipe, com pequeninas exceções, estruturando a sua base, que ainda é falha, amadora, complexa e extremamente confusa.
Eleição 77
O que se sabe é que toda esta paquera, esta atração e busca pelo apoio tem causado muito nervosismo e ciumeira em um certo político local, que os bastidores não revelam o nome, mas que teria prometido tirar a legenda de Edpo devido a intensidade desta paquera.
Eleição 78
Outro fato estranho é que a situação ou seja, o grupo Aguilarista, teve agenda com o Presidente de peso da Rede na cidade.
Cada partido de apoio é o reforço na estrutura de campanha de um candidato a Prefeito.