Mudanças à vista na Câmara de Caraguatatuba!!!
Retorno 1
E quem já avisou que retorna a Casa de Leis no Início de 2024 é o Vereador licenciado Marcelinho Pereira, atualmente como Secretário Municipal de Serviços Públicos.
Retorno 2
A intenção é clara!!! Voltar ao Berço Legislativo para tentar a sua reeleição em 2024.
Retorno 3
É bom frisar que pela Lei Eleitoral Marcelinho não precisa retornar à Câmara, bastando apenas se desincompatibilizar do cargo visando se reeleger.
Retorno 3a
Tem apenas um detalhe; voltando a ser Vereador ganha mais visibilidade visando a reeleição, o que não aconteceria como Secretário.
Retorno 4
Recentemente Marcelinho foi tema de críticas severas dos seus pares durante Sessão Ordinária Semanal.
Retorno 5
Em conversa com o Vereador/Secretário as críticas foram vistas como normais por seus colegas Parlamentares, dentro do dia-a-dia da nossa política local.
Retorno 6
Pereira finaliza a conversa com a velha frase: “Ninguém chuta Cachorro Morto!!!”.
Retorno 7
Marcelinho Pereira é filho do Ex-Vereador AG Pereira, o homem do sapato branco, que veio para ser mais claro.
Retorno 8
Aliás, citando o seu pai, lembramos do antigo projeto de Lei que determinou a sua derrota em eleição passada. Tratava-se da propositura para licenciar as Bicicletas na cidade, visando a redução dos furtos diários.
Retorno 9
Uma tramoia política através de um Veículo de Comunicação proferiu sérias, diversas e incisivas críticas a proposta, fazendo com que o Parlamentar na época perdesse muitos votos.
Retorno 10
Ainda sobre o retorno de Marcelinho fica a questão de como ficaria a situação do seu suplente, o Vereador Islândio Bigodeira.
Retorno 11
Nos Bastidores políticos locais é voz corrente que não ficará desamparado, obviamente!!!
Retorno 12
Cachorro Morto ou não a atual situação mostra que a cidade padece de mais cuidados no que diz respeito a sua Secretaria e que as reclamações dos Vereadores fazem sentido.
Retorno 13
Ah………..!!! Se você não sabe Marcelinho arrasta uma asa danada para cima do Vice-Prefeito José Ernesto!!!
Será que teremos mais mudanças a curto prazo???