Política Diária 2023 – 45

Hoje o assunto é o Comércio local.

 

Pizza 1

Nas poucas vezes em que consegui transitar pelo centro da cidade, encontrei pessoas que me questionaram quanto a Coluna Blogueando, seja pela redação, seja pelos fatos abordados e pela mistura de assuntos apontados. Muito bom e salutar!!!

 

Pizza 2

Neste caso uma observação me chamou a atenção; Porque eu nunca falei das Pizzarias??? Aí percebi que realmente não havia dito nada sobre esta subdivisão da Prestação de Serviço na Gastronomia local.

 

Pizza 3

Então vamos lá!!! A cidade está infestada de Pizzarias, fato este que é muito bom, tendo em vista as várias opções oferecidas em sabores e de locais para o atendimento dos clientes.

 

Pizza 4

O costume neste setor é ter uma folga semanal, pois assim como o Cinema cobra mais barato nos dias mais fracos, nem todos comem Pizza todos os dias da semana, sem contar que o pessoal merece uma folga!!!.

 

Pizza 5

Quanto aos sabores apresentados vislumbra-se que a maioria oferece o mesmo cardápio, ou seja, pouquíssimas oferecem sabores diferenciados.

 

Pizza 6

Não se sabe se oferecer sabores especiais é um risco muito alto de retorno ou se os clientes não manifestam interesse por algo a mais do que Mussarela, Calabresa, Frango e Milho Verde.

 

Pizza 7

Falando de Pizza, alguns detalhes e opções não são oferecidas aos clientes em Caraguá ou no Litoral Norte atualmente, detalhes que em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro são comuns.

 

Pizza 8

Reparou que as Pizzas são entregues em o devido apoio de plástico para não amassarem??? Me refiro aquela peça de plástico, parecendo uma mini mesinha que evita amassar a Pizza no transporte do Motoboy.

 

Pizza 9

Outro detalhe é que em nossa região as opções de tamanho são a Pizza Brotinho ou a Grande. Pergunto porque não existe a média ou a Gigante???

 

Pizza 10

A Pizza Gigante é a melhor opção para a Família ou grupo de amigos num encontro casual para o Futebol ou um Filme da Netflix.

 

Tem Continuação!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

pesquisa

Queremos conhecer você que é leitor do Contra & Verso, para isto gostaríamos de saber mais sobre você.

Populares

Patrocinado

redes sociais

Pular para o conteúdo