Política Diária 2023 – 47

A coluna de hoje fala de Rádio, Religião e Intriga.

 

Rádio 1

Em termos de Comunicação somos bem servidos no quesito Rádio, seja ela Comercial como Comunitária e me refiro tanto a Caraguá como o Litoral Norte. Diversão e Informação no mesmo formato.

 

Rádio 2

Sobre as Comunitárias existem 2 na cidade, uma no Centro, Integração FM, e a outra na Zona Sul, ambas como frequência 104.9 Mhz, que irão receber a nova frequência, agora de 87.9 Mhz, sendo determinação do Ministério das Comunicações.

 

Rádio 3

Você sabia que a Rádio Integração é de propriedade do Ex-Prefeito Antonio Carlos da Silva, comprada recentemente???

 

Rádio 4

As Rádios Comunitárias tem certas regras de alcance e exploração comercial, portanto não são como as Rádios tradicionais; Caraguá FM, Morada FM, 012 News, dentre outras.

 

Rádio 5

Pois bem, numa ação benevolente o Ex-Prefeito repassou 50% da emissora para o Padre Wladimir, Pároco da Catedral do Divino Espírito Santo, sediada no Indaiá.

 

Rádio 6

Não se sabe a razão desta ação benevolente, tendo em vista que poderia usar a emissora em 2024 para sua campanha à Prefeito.

 

Rádio 7

Pois bem, devido a esta cessão de direitos a Integração agora habita a Catedral do Divino Espírito Santo, transmitindo periodicamente as cerimônias religiosas.

 

Rádio 8

A pergunta que não quer calar é a seguinte: Como a transmissão de direitos foi feita de forma pessoal ao Pároco e partindo do princípio de que eles trocam de Paróquia com uma certa frequência, quando isto ocorrer a Rádio muda de lugar ou Antonio Carlos repassa para o próximo Padre???

 

Rádio 9

Outra pergunta é se mesmo se tornando uma Comunitária/Religiosa, a programação vai alternar uma Oração com a divulgação de mensagens alusivas ao Ex-Prefeito???

 

Rádio 10

Mas a questão maior não era esta, mas sim a Guerra das Comunitárias que se instaurou devido a esta parceria com a Igreja. Tem início a famosa “Guerra das Comunitárias!!!”.

 

Rádio 11

Reza a lenda que uma certa Comunitária de Válvula Velha e inoperante queria porque queria ter feito a parceria com a Catedral e como não conseguiu, ficou inflado de ódio!!!

 

Rádio 12

Se parar para pensar esta Válvula Velha tem por costume desdenhar as pessoas próximas, usando e chutando-as quando acha necessário. Eu acredito em castigo divino!!!

 

Amém!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

pesquisa

Queremos conhecer você que é leitor do Contra & Verso, para isto gostaríamos de saber mais sobre você.

Populares

Patrocinado

redes sociais

Pular para o conteúdo