Política Diária 2023 – 46

Segue a continuação!!!

 

Pizza 11

Este formato de Pizza permite cortar em 12 ou até 16 pedaços, que se tornam do mesmo tamanho da tradicional Pizza de 8 pedaços e servem várias pessoas ao mesmo tempo.

 

Pizza 12

Outro detalhe que pouquíssimas Pizzarias fazem e que não é nada de extraordinário é a Pizza Multi-Sabor, ou seja, uma Pizza com 2, 3 ou até 4 sabores num mesmo disco.

 

Pizza 13

Aí recaímos num velho e tradicional formato, a Pizza Meio a Meio, com apenas 2 sabores e preço correspondente conforme o cardápio. Ora!!! Porque não fazer isto com mais sabores, bastando apenas dividir pelo cardápio com uma certa porcentagem, agradando clientes que não querem meia Pizza, apenas menos pedaços???

 

Pizza 14

Caso você que esteja lendo ache esta alternativa avançada, futurista ou sem noção vamos relembrar, ou melhor contar um caso que irá fazê-lo pensar.

 

Pizza 15

No final dos anos 80 e início dos 90 a Associação Comercial fazia diversas palestras com mestres do atendimento, como o Professor Gretz, um Catarinense extremamente categorizado no assunto, que fez uma citação a qual nunca esquecerei.

 

Pizza 16

Ao final da sua palestra em Caraguá levamos o Mestre Gretz até uma Pizzaria, quando ele fez este pedido inusitado, na época, para nós e que hoje mostra-se simples e eficaz.

 

Pizza 17

Segundo o Professor Gretz um cliente satisfeito comentava para outras 4 pessoas, enquanto que um insatisfeito reclamava para 15 pessoas.

 

Pizza 18

De acordo com o mestre o comentário era algo normal e sem qualquer interesse, que faz parte do Cotidiano das pessoas.

 

Pizza 19

Já a reclamação faz parte do sentimento humano, da raiva e ira incontida, onde o desejo é o de reclamar para resolver. Ainda segundo Gretz para reverter uma falha o Comerciante irá gastar 75% a mais do que fosse para mantê-lo e com 50% de chance disto dar certo.

 

Pizza 20

Blogueando é Cultura, Informação, Entretenimento, História e Opinião. Caso tenha algum assunto que deseje abordagem nos procurem!!!

 

Esperamos análise e quem sabe novidades neste ramo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

pesquisa

Queremos conhecer você que é leitor do Contra & Verso, para isto gostaríamos de saber mais sobre você.

Populares

Patrocinado

redes sociais

Pular para o conteúdo