Uma boa cobertura política é feita ouvindo várias fontes, de vários segmentos, checando todas as informações obtidas com eles. Uma boa cobertura não se faz apenas com uma ou duas fontes, mas sim com várias e a qualidade do Blogueando vem do fato de ouvir várias fontes de diversos segmentos.
Outro Lado
É sempre bom ouvir outras fontes, o outro lado da história, que nem sempre é o que ouvimos ou sabemos.
Opinião
Ao ouvir outras fontes você pode avaliar sobre a mesma informação qual é a correta ou qual irá vingar.
Vários
Fofoqueiros existem aos montes, Analistas Políticos de Plantão contam-se alguns e Fontes de confiança apenas poucos. Tudo isso precisa ser avaliado na hora de publicar um fato.
PSB com ACS
Há quem duvide que Antonio Carlos irá para o PSB, pois a ideologia da legenda não combina com a linha política do ex-Prefeito.
Esforçada
A informação da fonte gera dúvida, tendo em vista o esforço de Michelli Veneziani em reaproximar Alckmin com o seu pai.
Confuso
A informação da não filiação ao PSB pode até ser verídica, tendo em vista que o ex-Prefeito participa de um grupo Bolsonarista nas Redes Sociais onde diuturnamente publica mensagens e vídeos criticando o Presidente Lula. O PSB é parceiro do PT na Presidência da República.
ACS no PSDB
Ao mesmo tempo fontes apregoam que Antonio Carlos voltaria para o seu antigo ninho, o PSDB. A volta estaria garantida por mão e obra de José Serra.
Novo dono
Esta é outra informação no mínimo contraditória, tendo em vista que o PSDB em Caraguá está nas mãos do Prefeito Aguilar Júnior, presidido pelo Bob, Secretário de Administração.
União Brasil
Ao mesmo tempo há quem diga que Antonio Carlos irá para o União Brasil, por indicação de Felício Ramuth, atual Vice-Governador do Estado.
Indicação
No meio político os comentários dão conta de que Antonio Carlos indicou Felício para o atual Governador Tarcísio de Freitas, quando ele precisava de um Vice para tentar vencer a Eleição de 2022.
PSD
Outras fontes contradizem estas informações, alegando que não haverá intromissão de Felício, que pertence ao PSD, o mesmo partido do Presidente da Câmara de Caraguá, Tato Aguilar.
Marangoni
Outra contradição diz respeito ao fato de que o União Brasil está sob a batuta do Deputado Federal Marangoni, sob as bênçãos da Família Leite, e que o mesmo não dará qualquer ouvido ao ex-Prefeito de Caraguá.
Local
Em Caraguá o União Brasil está sob o comando de Alan Marcelino, filho do Vereador licenciado e Secretário de Habitação, Carlinhos da Farmácia – O projeto Tupiniquim de Caudilho – que afastou qualquer indício desta alegação ter sucesso.
PSD 1
Apenas para a ciência de todos, Carlinhos da Farmácia está filiado ao PSD.
Atualizando
O ex-Prefeito está confirmado no PSD.
Esse vai e vem na política é o que a deixa dinâmica.