Política Diária 2023 – 87

E o Contra & Verso continua com a sua saga de retratar a história da política local com vistas às Eleições 2024, com base na coluna Blogueando que apresenta a série Política Diária 2023.

 

Apoio

O período que antecede um pleito, principalmente o municipal, é aquele que Deputados Estaduais, Federais e Senadores compensam a ajuda recebida no pleito nacional anterior com verbas federais.

 

Recebeu

Em São Sebastião o Deputado Maurício Neves tem enviado verbas para São Sebastião e em Caraguá Eduardo Stanellis também recebeu apoio através de verbas.

 

Federal

Não espere retribuição da parte do Alcaide de São Sebastião, pois segundo informações dos Bastidores Políticos do nosso vizinho, Felipe Augusto sai para Deputado Federal em 2026.

 

Chance

É desnecessário afirmar que pelo trabalho apresentado Felipe tem muita chance de conseguir uma cadeira em Brasília, representando o nosso Litoral Norte.

 

Confirmado

Agora está confirmado, o Vereador Carlinhos da Farmácia retorna ao Legislativo local em Fevereiro, no último ano da atual gestão desejando ser reeleito.

 

Equipe

Havia rumores de que Farmácia só acertaria a sua volta a Câmara após definir como ficaria a sua equipe na Habitação, que é grande, pois na Câmara terá direito apenas a 2 Assessores e 1 Estagiário. Pelo visto chegaram a um consenso.

 

Presidente

E como matar um Leão por dia é pouco, segundo fontes o Vereador afastado que está a frente da Secretaria de Habitação vai, além de tentar a reeleição, pretende, se reeleito, tentar voltar a Presidência do Legislativo.

 

Errata

Ainda na primeira fase escrevemos sobre a participação da Rádio Integração com a Igreja Divino Espírito Santo, leia-se Catedral do município, na coluna em 21 de Setembro.

 

Erramos

Na ocasião mencionamos que metade da Rádio estaria ainda nas mãos do ex-Prefeito e o restante aos cuidados da Igreja do Divino.

 

Reparo

Segundo fontes oficiais a Rádio Integração FM é 50% pertencente ao Padre Wladimir e os 50% restantes em poder de Eduardo Farina, atual gerente da emissora. Reparo feito!!!

 

Este é mais um capítulo da história de Caraguatatuba!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

pesquisa

Queremos conhecer você que é leitor do Contra & Verso, para isto gostaríamos de saber mais sobre você.

Populares

Patrocinado

redes sociais

Pular para o conteúdo