O melhor de escrever as versões da Coluna Blogueando, agora Política Diária, não é bem escrever, mas sim a repercussão, de ambas as partes citadas nas notas, bem como de terceiros.

 

Candidatura 26

Sabe-se também que como a sua candidatura está a um passo de ruir, o Maléfico tem pressionado membros do Governo Municipal e Veículos de Comunicação a impedir a publicação de atos de outros candidatos, como por exemplo Carlos Lothar.

 

Candidatura 27

Agora, se a movimentação está em grande volume em 2022, numa Eleição Nacional, imagine como será em 2024, nas Eleições Municipais.

 

Candidatura 28

E por falar em Eleições 2024 o Vice-Prefeito está reunindo todo e qualquer apoio que possam lhe dar alicerce para o pleito municipal. É assim como Antonio Carlos fez em muitas campanhas, uma paródia de Glauber Rocha do tipo “Deus e o Diabo na Terra do Sol”.

 

Candidatura 29

E como estamos falando em Eleições, no caso o pleito deste ano, não podíamos deixar de falar quem vem angariando seguidores e adeptos a cada dia, nos quatro cantos do Estado de São Paulo. Refiro-me a Carlos Lothar, um Mogiano e Isabelense que tem a maresia de Caraguatatuba nas veias e no coração.

 

Candidatura 30

A ligação de Lothar com Caraguá é grande, pois viveu 11 anos desfrutando das praias, do sol e do povo daqui. Para se ter uma ideia a mãe de Lothar ainda vive na cidade, na Zona Sul.

 

Candidatura 31

Para a Pré-Campanha a Deputado Estadual Carlos Lothar tem uma estrutura montada em 107 cidades do estado, que vem aumentando a cada dia, sempre com prioridades ligadas a Infraestrutura e o Meio Ambiente.

 

Candidatura 32

No Litoral Norte Lothar tem dedicado seu tempo e trabalho como Assessor Especial do Secretário Marcos Penido para as obras da Tamoios, Estação de Tratamento de Esgoto em Caraguá, Ubatuba e São Sebastião, além do enrocamento do Rio Juqueriquerê, obra que irá alavancar o Turismo e o Transporte Fluvial na cidade.

 

Candidatura 33

A retribuição para tanta dedicação veio com o Título de Cidadão em São Sebastião, dado em Março pelo Vereador Diego Nabuco e em Maio, em Caraguatatuba com o Vereador Celso Pereira sendo o autor da honraria.

 

Candidatura 34

O Pré-candidato Carlos Lothar não para, pois o moço parece ser movido a 440 volts. Recentemente esteve em Cabreúva, Boituva e na Capital quando da inauguração da Ciclovia Franco Montoro na margem do Rio Pinheiros, participando de eventos que tiveram o seu apoio e instalação efetiva.

 

Candidatura 35

Segundo se ventilou pelas esquinas da cidade o Vereador AC Júnior pensou em se afastar da Vereança para dar apoio ao pai, o ex-Prefeito Antonio Carlos da Silva, que tentará uma vaga na Assembléia Legislativa nas Eleições Nacionais deste ano.

 

Candidatura 36

Se pensarmos que este apoio tivesse como foco o lado familiar, de amigo, de filho homem mais velho e por já ter sido Vice do pai e Deputado Estadual por 70 dias, seria uma ótima ideia.

 

Candidatura 37

Mas, porém, contudo, todavia, se o afastamento tem objetivo técnico, político, eleitoral e de marketing, penso que não seria uma boa ideia, ou seja, não irá ajudar em nada, na verdade vai atrapalhar bastante!!!

 

Candidatura 38

A ideia de afastamento causou um certo frisson entre a Assessoria do Vereador, que com certeza seria exonerada, para dar lugar a equipe do Vereador suplente.

 

Candidatura 39

E você sabe quem seria o Suplente??? Nada mais, nada menos do que Duda Silva, que andou sendo sondado há alguns meses até para ocupar um cargo de Secretário na gestão de Aguilar Júnior.

 

Candidatura 40

Na nota anterior dissemos “quem seria”, pois AC Júnior refletiu com o seu corpo jurídico, que achou por bem não se afastar, dando apoio ao pai nas horas vagas ou porque não, em tempo integral???

 

Está gostando, tem alguma reclamação, quer passar uma dica ou informação??? Garantimos o sigilo da fonte e agradecemos as opiniões construtivas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *