Ciclo Republicano de Palestras_Eleições 2016 7

 

O Projeto CARAGUATATUBA LEGAL que tem como Pré-Candidato o Advogado Nivaldo Alves, participou, com parte de sua equipe de trabalho do Ciclo Republicano de Palestras – Eleições 2016, promovido pelo PR – Partido da República, realizado durante todo o dia 11 de junho – sábado, no auditório Paulo Kobayashi, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP. Cerca de 200 pessoas, de várias partes do estado, filiados ou não, estiveram presentes ao evento.

Organizado pelo Deputado Estadual André do Prado, com o aval do Presidente Estadual Tadeu Candelária, o apoio da Fundação Álvaro Vale e a participação do Deputado Federal Márcio Alvino, cerca de 200 pessoas dos mais diversos Diretórios Municipais no estado e de partidos parceiros estiveram presentes na Assembléia Legislativa de São Paulo para uma rodada de palestras que abordaram as Eleições Municipais de outubro deste ano, nos mais variados assuntos. O auditório se manteve cheio até o final, mesmo com o intenso frio que assolou a capital naquele dia.

Passados os discursos de praxe do Presidente Tadeu Candelária, do Deputado Estadual André do Prado e do Federal Márcio Alvino, o ciclo de palestras teve início com o Advogado Ricardo Vita Porto, que abordou as alterações na Lei Eleitoral para o pleito deste ano. Em seguida Fernando Vieira abordou o Marketing Político Digital e as Mídias Sociais, como forma de divulgar e mostrar os pensamentos e ações dos Pré-Candidatos.

Ciclo Republicano de Palestras_Eleições 2016 11

Antes do almoço o Publicitário Duda Lima falou sobre o novo momento da política no Brasil, abordando a mudança de comportamento do eleitor, aliado ao momento político que o país vive intensamente.

No retorno a Professora e Doutora Carla Manhanelli discursou sobre Oratória para Políticos, uma importante arma de comunicação para Pré-Candidatos, sejam eles no Majoritário ou no Proporcional. Finalizando o Mestre Carlos Augusto Manhanelli abordou o Gerenciamento de Campanhas Eleitorais. Há 42 anos trabalhando no ramo, Manhanelli é visto como o pioneiro, o percursor do Marketing Político Eleitoral, com mais de 18 livros publicados, prêmios no Brasil e no Exterior tendo dado assessoria para as candidaturas de George W. Bush e Barack Obama em Washington, além de campanhas vitoriosas na África e América do Sul.

A equipe do Projeto CARAGUATATUBA LEGAL participou com o Coordenador Geral da Pré-Campanha, o Advogado Felipe Alves, o membro da equipe administrativa, Márcio Leese e o responsável pelo Jornalismo, o Jornalista Pedro Monte-Mór, que captaram os principais conceitos e ressaltaram os caminhos trilhados.

Ciclo Republicano de Palestras_Eleições 2016 12

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *