Quizomba 2

E continua o Blogueando abordando a mesma questão da coluna anterior.

 

 

Fest Verão 13

Ficou combinado entre as partes que o pagamento seria semanal, o que obviamente nunca ocorreu. Ao mesmo tempo que o Afilhado Bagre assumiu a patacada, um rapaz de nome Wagner foi chamado para servir de Testa de Ferro na situação.

 

Fest Verão 14

Você já viu Patacada sem confusão??? Como se não bastasse o problema de pagamento, há informações de que o Advogado Alan Tripac teria ido até a Colônia dos Delegados solicitar que Equipe Médica, Segurança, Sonorização, Estrutura e Bilheteria saíssem do local, pois a Prefeitura não tinha qualquer relação com eles e que vários problemas teriam ocorrido.

 

Fest Verão 15

Analisando a fundo tanto a Prefeitura como o causídico estão corretos. O contrato tinha como partes a Prefeitura e a Divi Produtora, sendo que as equipes deveriam ser pagas e apoiadas pela empresa de Adriano e não pelo Poder Público.

 

Fest Verão 16

Se por um lado está correto no modo de agir, eu pergunto porque deixaram e liberaram a entrada destas equipes na Colônia dos Delegados???

 

Fest Verão 17

E nesse imbróglio chegou a informação de que os Bombeiros teriam multado o Fest Verão em r$ 15 mil pelo fato de não haver ambulância no evento, mas não proibiu os shows de acontecerem.

 

Fest Verão 18

Segundo o Capitão Kruger – Comandante dos Bombeiros em Caraguatatuba a informação não procede, pois a corporação não emite multa, cabendo a ela apenas vetar ou não determinado evento se apresentar problemas de segurança a população.

 

Fest Verão 19

Ainda segundo o Comandante Kruger os Bombeiros não proibiram a realização do evento pois o determinado pela produção era que no máximo a Praça de Eventos teria 9.999 pessoas e com esta capacidade não há a necessidade de ter ambulância no local.

 

Fest Verão 20

Mas em contrapartida era necessário ter membros de uma brigada de incêndio no local.

 

Fest Verão 21

Voltando ao “humanizado” ato de acolher em local público membros do Fest Verão, o afilhado impugnado “permitiu” que apenas a Segurança do evento usasse a cozinha da Colônia, com mantimentos fornecidos pelo próprio!!!

 

Fest Verão 22

Veja a que ponto chegamos. Um político impugnado pela Justiça e que tem o Tribunal na sua cola para confiscar seus bens para o pagamento dos seus erros entra num espaço público, fornece alimentação e ainda restringe quem deve ou não se alimentar!!!

 

Fest Verão 23

E quer saber o pior??? Com um estoque de alimento e sendo eles os únicos a poder da cozinha, a equipe de Segurança cobrava, sim cobrava, almoço do restante do grupo. Transformar o espaço público em espaço comercial para um determinado fim é o Fundo da Picada!!! para não ser redundante.

 

Fest Verão 24

Segundo informações o restante do grupo comia no espaço do Hermano Portenho, com a devida nota assinada para pagamento posterior.

 

Fest Verão 25

Os pagamentos chegaram na época a casa dos R$ 300 mil e segundo consta, depois da tentativa de pagar com carros velhos e inservíveis, não sabiam como fazer para quitar os débitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

pesquisa

Queremos conhecer você que é leitor do Contra & Verso, para isto gostaríamos de saber mais sobre você.

Populares

Patrocinado

redes sociais

Pular para o conteúdo